BravHart 21 Postado Dezembro 2, 2009 Share Postado Dezembro 2, 2009 (editado) Na última semana, foi corrigido o problema que impedia a transferência entre mundos de vários personagens. Os personagens não eram movidos mesmo havendo completado corretamente o processo, e então hoje eles finalmente chegaram ao seu destino. Novamente, a CipSoft pede desculpas por qualquer inconveniente, e adicionou 10 dias de premium time para as 286 contas que foram afetadas pelo problema. Editado Dezembro 3, 2009 por BravHart Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Dezembro 3, 2009 Share Postado Dezembro 3, 2009 Hohoho, 286 erros em 1 semana de sistema? Tá bem feia a situação hein? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurFavilla 6 Postado Dezembro 3, 2009 Share Postado Dezembro 3, 2009 Imagine quantas pessoas mudaram de mundo, creio que mais de 10.000. Acho que está bom, ainda mais um sistema desses, inovador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Dezembro 3, 2009 Share Postado Dezembro 3, 2009 Eu penso que não foram tantas, mas uma pessoa bem conhecida minha, o 3º top de Eternia, mudou pra Magera. Não sei porque, ele tinha um bom PVP e nunca mais vai poder voltar pra nenhum mundo pvp. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados