Ir para conteúdo

[ Investigação ]lost World Teaser #1


gkaonicx72

Posts Recomendados

@ArthurFavilla

 

com certeza ja viu em outros projetos, se chamao copias tenho esse mapa a um bom tempo, ja q eu e o paulo desenvolvemos juntos. ta meio selvagem? axa q a vida num lugar q n da pra planta nada, um lugar onde nao tem vegetação, os animais tem q coer uns aos outros, tem q ser bunitinho como a cidade da hello kitty?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mmm obrigado pelos comentários, só queria avisar de que os mapas são 100% próprios feitos pelos membros da equipe. É claro que foram feitas algumas mudanças para que o mapa se ajuste melhor ao tema e a historia do servidor.

Porem já que o Jrpopel é o criador da cidade ele tem todo o direito de fornecer ele a equipe.

 

Desculpe-me se não expliquei direito no tópico.

 

A espera de mais comentarios construtivos, Obrigado.

 

Atenciosamente Kaonic.

Coordenador Lost World

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, que coisa feia, alem de copiar o mapa sem nem editar, ainda nem por os créditos...

 

ai fica dificil...

 

conheço cada parte desse mapa, é a cidade de kalte do mystic storm[que foi postado no forum pelo rubinho barrichelo], e a cidade de kalte do horde [que foi completamente remodelada e não foi nem será postada no forum]

 

como eu sei disso? eu q fiz esse mapa ;)

 

pelo amor de Deus...

 

vei se for fazer alguma coisa nao copie, e ainda sim se copiar pelo menos coloque os creditos,

 

lembrando que vc copiou de mim e do rubinhobarrichelo... ¬¬'

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O autor autorizou a utilização do mapa contanto que os devidos créditos sejam adequadamentes adicionados. Você terá um prazo de 24 horas para realizar tal ação, de forma contrária o tópico será fechado.

 

Grato pela atenção,

Henrique Moura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho fotos, tenho pessoas, tenho muitas provas q fui eu q fiz ;)

vcs q riparam ele. o paulo posto em uns forum br e outros gringos.

 

nem perco meu tempo te respondendo...

 

é mais um projeto pro saco, projeto que não tem criatividade nem de criar seus proprios mapas tem que copiar dos outros...

 

que o moderador julgue como achar melhor ;)

 

como eu disse é uma ilha do mystic storm, eu sei pq foi eu que fiz cada parte, eu que deis onomes, a torre, a cidade, o lago "meio congelado", até os portais elementais que provavelmente vc nem deve saber como usar pq nao tem o script..

 

esse é meu ultimo post neste topico.. a v6 desejo boa sorte, mas não vai prafrente ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, sei que não posso falar muito, pois não estou acessando o xtibia, por ter muitos compromissos, como o meu trabalho q esta tomando todo meu tempo!

Mais sempre sobra espaço para defender o que está certo.

Este mapa é Idêntico ao cidade Kalte do Mystic.

Este mapa foi criado pelo Evanz,a muito tempo, des da história do mystic storm, cujo eu e ele comandava o projeto.

Temos aqui o tópico da versão 8.22, de um teaser feita pelo evanz , muito antes, e foi pela essa teaser que criamos a equipe.

Se você diz que seu amigo "Paulo" criou este mapa, e falou que tem provas, me prove então.

Enviando link's mais antigos que o do projeto do evanz!

Com o mesmo mapa!

Sinceramente, eu mesmo avaliei este mapa quando estava em criação.

Peço que isto seja esclarecido logo pela staff!

Eu mesmo como ex-moderador, posso afirmar que este mapa é do evanz!

PEÇO QUE O TÓPICO SEJA FECHADO, ATÉ UMA DECISÃO!

Editado por RubinhoBarrichelo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...