Vamo la equipe, primero tease pronto xD
Logo logo proximo tease.
Parabens equipe :3
Vamo la equipe, primero tease pronto xD
Logo logo proximo tease.
Parabens equipe :3
info
Grupo: Visconde
Reputação: +7

Parabéns, pelo servidor e pelo mapa, está 'bom'. ![]()
Prefiro assim do que MUITO ELABORADO, que não da nem para jogar...
info
Grupo: Conde
Reputação: +6

Algumas partes, já vi em outros projetos, coisas que outros projetos inovaram, e vocês... "copiaram", algumas partes na cidade, está muito... "selvagem", com cara de hunt, mas no geral, está bom.
@ArthurFavilla
com certeza ja viu em outros projetos, se chamao copias tenho esse mapa a um bom tempo, ja q eu e o paulo desenvolvemos juntos. ta meio selvagem? axa q a vida num lugar q n da pra planta nada, um lugar onde nao tem vegetação, os animais tem q coer uns aos outros, tem q ser bunitinho como a cidade da hello kitty?
info
Grupo: Marquês
Reputação: +20
Char no Tibia: -
Mmm obrigado pelos comentários, só queria avisar de que os mapas são 100% próprios feitos pelos membros da equipe. É claro que foram feitas algumas mudanças para que o mapa se ajuste melhor ao tema e a historia do servidor.
Porem já que o Jrpopel é o criador da cidade ele tem todo o direito de fornecer ele a equipe.
Desculpe-me se não expliquei direito no tópico.
A espera de mais comentarios construtivos, Obrigado.
Atenciosamente Kaonic.
Coordenador Lost World
amigo, que coisa feia, alem de copiar o mapa sem nem editar, ainda nem por os créditos...
ai fica dificil...
conheço cada parte desse mapa, é a cidade de kalte do mystic storm[que foi postado no forum pelo rubinho barrichelo], e a cidade de kalte do horde [que foi completamente remodelada e não foi nem será postada no forum]
como eu sei disso? eu q fiz esse mapa ![]()
pelo amor de Deus...
vei se for fazer alguma coisa nao copie, e ainda sim se copiar pelo menos coloque os creditos,
lembrando que vc copiou de mim e do rubinhobarrichelo...
'
info
Grupo: Herói
Reputação: +193

O autor autorizou a utilização do mapa contanto que os devidos créditos sejam adequadamentes adicionados. Você terá um prazo de 24 horas para realizar tal ação, de forma contrária o tópico será fechado.
Grato pela atenção,
Henrique Moura.
soh q eu sou o autor ![]()
se vcs sabem cada canto do mapa, intao pq ripparam, meu amigo posto esse mapa inicio do ano +/- intao, n flem oq n sabe
esse mapa foi postado em muitos forums de download ano passado...
![]()
ta duvidando??
http://www.xtibia.com/forum/822-Sql-Mystic-Storm-t97151.html
teu amigo posto o mapa? tem ctZ?? se posto pos essa ilha no mapa e ainda nao tiro os créditos...
abraço amigo ![]()
info
Estou investigando o mapa mais a informação que recebi de muitas pessoas era que sim o mapa foi primeiramente feito por Jr Popel.
Tenho fotos, tenho pessoas, tenho muitas provas q fui eu q fiz ![]()
vcs q riparam ele. o paulo posto em uns forum br e outros gringos.
Tenho fotos, tenho pessoas, tenho muitas provas q fui eu q fizvcs q riparam ele. o paulo posto em uns forum br e outros gringos.
nem perco meu tempo te respondendo...
é mais um projeto pro saco, projeto que não tem criatividade nem de criar seus proprios mapas tem que copiar dos outros...
que o moderador julgue como achar melhor ![]()
como eu disse é uma ilha do mystic storm, eu sei pq foi eu que fiz cada parte, eu que deis onomes, a torre, a cidade, o lago "meio congelado", até os portais elementais que provavelmente vc nem deve saber como usar pq nao tem o script..
esse é meu ultimo post neste topico.. a v6 desejo boa sorte, mas não vai prafrente ![]()
info
Grupo: Herói
Reputação: +193

Kaonic, evanz, Jrpopel.
Todos serão alertados em 10% se continuarem com a discussão.
Por favor, conversem via PM.
Quanto ao caso de ripping, já está sendo analizado.
Grato pela atenção,
Henrique Moura.
info
Grupo: Visconde
Reputação: 0
Char no Tibia: Kyra Supreme

Bom, sei que não posso falar muito, pois não estou acessando o xtibia, por ter muitos compromissos, como o meu trabalho q esta tomando todo meu tempo!
Mais sempre sobra espaço para defender o que está certo.
Este mapa é Idêntico ao cidade Kalte do Mystic.
Este mapa foi criado pelo Evanz,a muito tempo, des da história do mystic storm, cujo eu e ele comandava o projeto.
Temos aqui o tópico da versão 8.22, de um teaser feita pelo evanz , muito antes, e foi pela essa teaser que criamos a equipe.
Se você diz que seu amigo "Paulo" criou este mapa, e falou que tem provas, me prove então.
Enviando link's mais antigos que o do projeto do evanz!
Com o mesmo mapa!
Sinceramente, eu mesmo avaliei este mapa quando estava em criação.
Peço que isto seja esclarecido logo pela staff!
Eu mesmo como ex-moderador, posso afirmar que este mapa é do evanz!
PEÇO QUE O TÓPICO SEJA FECHADO, ATÉ UMA DECISÃO!
Editado Dezembro 4 por RubinhoBarrichelo
info
CONTEÚDO REMOVIDO.
Editado Dezembro 6 por Heitor