gkaonicx72 20 Postado Novembro 30, 2009 Share Postado Novembro 30, 2009 (editado) CONTEÚDO REMOVIDO. Editado Dezembro 7, 2009 por Heitor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrpopel 0 Postado Novembro 30, 2009 Share Postado Novembro 30, 2009 Vamo la equipe, primero tease pronto xD Logo logo proximo tease. Parabens equipe :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedrinhuHenrique 7 Postado Novembro 30, 2009 Share Postado Novembro 30, 2009 Parabéns, pelo servidor e pelo mapa, está 'bom'. Prefiro assim do que MUITO ELABORADO, que não da nem para jogar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurFavilla 6 Postado Novembro 30, 2009 Share Postado Novembro 30, 2009 Algumas partes, já vi em outros projetos, coisas que outros projetos inovaram, e vocês... "copiaram", algumas partes na cidade, está muito... "selvagem", com cara de hunt, mas no geral, está bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrpopel 0 Postado Novembro 30, 2009 Share Postado Novembro 30, 2009 @ArthurFavilla com certeza ja viu em outros projetos, se chamao copias tenho esse mapa a um bom tempo, ja q eu e o paulo desenvolvemos juntos. ta meio selvagem? axa q a vida num lugar q n da pra planta nada, um lugar onde nao tem vegetação, os animais tem q coer uns aos outros, tem q ser bunitinho como a cidade da hello kitty? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Dezembro 1, 2009 Autor Share Postado Dezembro 1, 2009 Mmm obrigado pelos comentários, só queria avisar de que os mapas são 100% próprios feitos pelos membros da equipe. É claro que foram feitas algumas mudanças para que o mapa se ajuste melhor ao tema e a historia do servidor. Porem já que o Jrpopel é o criador da cidade ele tem todo o direito de fornecer ele a equipe. Desculpe-me se não expliquei direito no tópico. A espera de mais comentarios construtivos, Obrigado. Atenciosamente Kaonic. Coordenador Lost World Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
evanz 0 Postado Dezembro 3, 2009 Share Postado Dezembro 3, 2009 amigo, que coisa feia, alem de copiar o mapa sem nem editar, ainda nem por os créditos... ai fica dificil... conheço cada parte desse mapa, é a cidade de kalte do mystic storm[que foi postado no forum pelo rubinho barrichelo], e a cidade de kalte do horde [que foi completamente remodelada e não foi nem será postada no forum] como eu sei disso? eu q fiz esse mapa pelo amor de Deus... vei se for fazer alguma coisa nao copie, e ainda sim se copiar pelo menos coloque os creditos, lembrando que vc copiou de mim e do rubinhobarrichelo... ' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Dezembro 3, 2009 Share Postado Dezembro 3, 2009 O autor autorizou a utilização do mapa contanto que os devidos créditos sejam adequadamentes adicionados. Você terá um prazo de 24 horas para realizar tal ação, de forma contrária o tópico será fechado. Grato pela atenção, Henrique Moura. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrpopel 0 Postado Dezembro 3, 2009 Share Postado Dezembro 3, 2009 soh q eu sou o autor se vcs sabem cada canto do mapa, intao pq ripparam, meu amigo posto esse mapa inicio do ano +/- intao, n flem oq n sabe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
evanz 0 Postado Dezembro 3, 2009 Share Postado Dezembro 3, 2009 esse mapa foi postado em muitos forums de download ano passado... ta duvidando?? http://www.xtibia.com/forum/822-Sql-Mystic-Storm-t97151.html teu amigo posto o mapa? tem ctZ?? se posto pos essa ilha no mapa e ainda nao tiro os créditos... abraço amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Dezembro 3, 2009 Autor Share Postado Dezembro 3, 2009 Estou investigando o mapa mais a informação que recebi de muitas pessoas era que sim o mapa foi primeiramente feito por Jr Popel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrpopel 0 Postado Dezembro 4, 2009 Share Postado Dezembro 4, 2009 Tenho fotos, tenho pessoas, tenho muitas provas q fui eu q fiz vcs q riparam ele. o paulo posto em uns forum br e outros gringos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
evanz 0 Postado Dezembro 4, 2009 Share Postado Dezembro 4, 2009 Tenho fotos, tenho pessoas, tenho muitas provas q fui eu q fiz vcs q riparam ele. o paulo posto em uns forum br e outros gringos. nem perco meu tempo te respondendo... é mais um projeto pro saco, projeto que não tem criatividade nem de criar seus proprios mapas tem que copiar dos outros... que o moderador julgue como achar melhor como eu disse é uma ilha do mystic storm, eu sei pq foi eu que fiz cada parte, eu que deis onomes, a torre, a cidade, o lago "meio congelado", até os portais elementais que provavelmente vc nem deve saber como usar pq nao tem o script.. esse é meu ultimo post neste topico.. a v6 desejo boa sorte, mas não vai prafrente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Dezembro 4, 2009 Share Postado Dezembro 4, 2009 Kaonic, evanz, Jrpopel. Todos serão alertados em 10% se continuarem com a discussão. Por favor, conversem via PM. Quanto ao caso de ripping, já está sendo analizado. Grato pela atenção, Henrique Moura. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubinhobarrichelo 0 Postado Dezembro 4, 2009 Share Postado Dezembro 4, 2009 (editado) Bom, sei que não posso falar muito, pois não estou acessando o xtibia, por ter muitos compromissos, como o meu trabalho q esta tomando todo meu tempo! Mais sempre sobra espaço para defender o que está certo. Este mapa é Idêntico ao cidade Kalte do Mystic. Este mapa foi criado pelo Evanz,a muito tempo, des da história do mystic storm, cujo eu e ele comandava o projeto. Temos aqui o tópico da versão 8.22, de um teaser feita pelo evanz , muito antes, e foi pela essa teaser que criamos a equipe. Se você diz que seu amigo "Paulo" criou este mapa, e falou que tem provas, me prove então. Enviando link's mais antigos que o do projeto do evanz! Com o mesmo mapa! Sinceramente, eu mesmo avaliei este mapa quando estava em criação. Peço que isto seja esclarecido logo pela staff! Eu mesmo como ex-moderador, posso afirmar que este mapa é do evanz! PEÇO QUE O TÓPICO SEJA FECHADO, ATÉ UMA DECISÃO! Editado Dezembro 4, 2009 por RubinhoBarrichelo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados