australopitecus 0 Postado Novembro 28, 2009 Share Postado Novembro 28, 2009 Pessoal to com algumas duvidas.. to pensando em colocar meu ot em algum servidor dedicado.. porém como funciona? envio os arquivos? não tenho a menor ideia... Em qual coloco? qual o melhor? anti dos ddos. eetc.... Brasiliro ou americano? São tantas duvidas no decorrer do tópico.. vamos explorar mais o assunto.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedrinhuHenrique 7 Postado Novembro 28, 2009 Share Postado Novembro 28, 2009 (editado) Brasileiro são melhores porque tem o tempo de resposta(ping) mais baixo que os americanos, porém são bem mais caros. Sim, você deve enviar seus arquivos, isso não sei como pois nunca mechi com servidor dedicado, se você tiver com pressa só perguntar em algum suporte de empresas. xD Até agora, a melhor que eu saiba é Roachost.com / Dedicado nos EUA (mais com uma boa proteção DDOS). No Brasil não conheço nenhuma boa. Qualquer dúvida, poste. E seção errada, reportado. Editado Novembro 28, 2009 por PedrinhuHenrique Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 Esta noticia foi arquivada. Este tópico está fechado e foi movido para Noticia - Arquivo. + Caso tenha atualizações você poderá criar outro tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados