juliano2008 0 Postado Novembro 28, 2009 Share Postado Novembro 28, 2009 Galera é a primeira vez que estou mexendo com isso, então espero não recebar aquelas críticas de sempre: ''noob'' entre outras. Meu problema é o seguinte: Ja liberei port 7171 ja fiz de tudo quase e da isso! Soluções? Agradeco desde já! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doidin 275 Postado Novembro 28, 2009 Share Postado Novembro 28, 2009 O .exe não está conseguindo ler a config.lua ou tem algo errado nela.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benefactor 8 Postado Novembro 28, 2009 Share Postado Novembro 28, 2009 (editado) O arquivo config.lua deve estar com algum erro que o executável não consegue abri-lo, se quiser que eu arrume pra você poste seu config.lua que eu irei verificar o que há de errado ou, recomendo que você baixe a versão atualizado do Styller Yourots. Clique aqui para ver o tópico do Styller Yourots Ou baixe qualquer outro OTserver na seção: Download de Servidores Espero que eu tenha ajudado. Abraços Editado Novembro 28, 2009 por Benefactor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juliano2008 0 Postado Novembro 29, 2009 Autor Share Postado Novembro 29, 2009 O arquivo config.lua deve estar com algum erro que o executável não consegue abri-lo, se quiser que eu arrume pra você poste seu config.lua que eu irei verificar o que há de errado ou, recomendo que você baixe a versão atualizado do Styller Yourots. Clique aqui para ver o tópico do Styller Yourots Ou baixe qualquer outro OTserver na seção: Download de Servidores Espero que eu tenha ajudado. Abraços Ja te mandei por MP o download do meu config.lua, quando acabar me responde lá! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
obiwankenobi 13 Postado Novembro 29, 2009 Share Postado Novembro 29, 2009 (editado) :smile_positivo: eaew galera blz! eu n sei se estou perguntando na seção certa, mas estou doido que alguém esclareça esta dúvida: ao criar um servidor o seu pc corre o risco de contaminado por um vírus, se o ot server pode puxar algum vírus da internet ? se alguém me ajudar eu ficaria muito agradecido. Editado Novembro 29, 2009 por Skylwasky Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juliano2008 0 Postado Dezembro 1, 2009 Autor Share Postado Dezembro 1, 2009 Dúvida ainda não respondida... ;x O Benefactor nao me deu retorno com meu config.lua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
\Mattheus ~* 7 Postado Dezembro 1, 2009 Share Postado Dezembro 1, 2009 TxEmathe, poste o config.lua aqui no tópico para que possamos verificar o erro. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juliano2008 0 Postado Dezembro 5, 2009 Autor Share Postado Dezembro 5, 2009 Pronto aqui ta meu config.lua: Para download: Clique Aqui! Para visualizar aqui no tópico: -- LeozeraRox Server Config -- Account manager accountManager = "yes" namelockManager = "yes" newPlayerChooseVoc = "yes" newPlayerSpawnPosX = 160 newPlayerSpawnPosY = 51 newPlayerSpawnPosZ = 7 newPlayerTownId = 1 newPlayerLevel = 8 newPlayerMagicLevel = 0 generateAccountNumber = "no" -- Unjustified kills redSkullLength = 0 * 2 * 30 * 0 blackSkullLength = 2 * 24 * 60 * 60 dailyFragsToRedSkull = 7 weeklyFragsToRedSkull = 10 monthlyFragsToRedSkull = 30 dailyFragsToBlackSkull = dailyFragsToRedSkull weeklyFragsToBlackSkull = weeklyFragsToRedSkull monthlyFragsToBlackSkull = monthlyFragsToRedSkull dailyFragsToBanishment = dailyFragsToRedSkull weeklyFragsToBanishment = weeklyFragsToRedSkull monthlyFragsToBanishment = monthlyFragsToRedSkull blackSkulledDeathHealth = 40 blackSkulledDeathMana = 0 useBlackSkull = "no" advancedFragList = "no" -- Banishments notationsToBan = 3 warningsToFinalBan = 5 warningsToDeletion = 10 banLength = 0 * 0 * 30 * 0 finalBanLength = 0 * 1 * 30 * ipBanishmentLength = 1 * 24 * 60 * 60 broadcastBanishments = "yes" maxViolationCommentSize = 200 autoBanishUnknownBytes = "no" -- Battle worldType = "pvp" protectionLevel = 100 pvpTileIgnoreLevelAndVocationProtection = "yes" pzLocked = 60 * 1000 criticalHitChance = 20 criticalHitMultiplier = 5 displayCriticalHitNotify = "yes" removeWeaponAmmunition = "no" removeWeaponCharges = "yes" removeRuneCharges = "no" whiteSkullTime = 0 * 1 * 1000 noDamageToSameLookfeet = "no" showHealingDamage = "no" showHealingDamageForMonsters = "no" fieldOwnershipDuration = 5 * 1000 stopAttackingAtExit = "no" oldConditionAccuracy = "no" loginProtectionPeriod = 10 * 1000 deathLostPercent = 10 stairhopDelay = 2 * 1000 pushCreatureDelay = 2 * 1000 deathContainerId = 1987 gainExperienceColor = 215 addManaSpentInPvPZone = "yes" squareColor = 0 -- Experience from players experienceFromKilledPlayers = "no" minLevelThresholdForKilledPlayer = 0.9 maxLevelThresholdForKilledPlayer = 1.1 -- Connection config worldId = 0 ip = "187.20.135.179" bindOnlyConfiguredIpAddress = "no" loginPort = 7171 gamePort = 7172 adminPort = 7171 statusPort = 7171 loginTries = 1 retryTimeout = 2 * 1000 loginTimeout = 2 * 1000 maxPlayers = 50 motd = "Welcome to the Styller!" displayOnOrOffAtCharlist = "no" onePlayerOnlinePerAccount = "yes" allowClones = "no" serverName = "Styller" loginMessage = "Welcome to the Styller! 100% Estável!" statusTimeout = 5 * 60 * 1000 replaceKickOnLogin = "yes" forceSlowConnectionsToDisconnect = "no" loginOnlyWithLoginServer = "no" premiumPlayerSkipWaitList = "no" -- Database sqlType = "sqlite" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "casafurada" sqlDatabase = "" sqlFile = "Styller.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 passwordType = "plain" -- Deathlist deathListEnabled = "yes" deathListRequiredTime = 1 * 60 * 1000 deathAssistCount = 20 maxDeathRecords = 5 -- Guilds ingameGuildManagement = "yes" levelToFormGuild = 20 premiumDaysToFormGuild = 0 guildNameMinLength = 4 guildNameMaxLength = 20 -- Highscores highscoreDisplayPlayers = 10 updateHighscoresAfterMinutes = 3 -- Houses buyableAndSellableHouses = "yes" houseNeedPremium = "yes" bedsRequirePremium = "yes" levelToBuyHouse = 60 housesPerAccount = 0 houseRentAsPrice = "no" housePriceAsRent = "no" housePriceEachSquare = 5000 houseRentPeriod = "never" guildHalls = "no" -- Item usage timeBetweenActions = 200 timeBetweenExActions = 1000 checkCorpseOwner = "yes" hotkeyAimbotEnabled = "yes" maximumDoorLevel = 500 -- Map mapName = "Styller" mapAuthor = "Léo" randomizeTiles = "yes" useHouseDataStorage = "yes" storeTrash = "no" cleanProtectedZones = "yes" mailboxDisabledTowns = "-1" -- Startup defaultPriority = "high" niceLevel = 5 coresUsed = "-1" optimizeDatabaseAtStartup = "yes" removePremiumOnInit = "yes" confirmOutdatedVersion = "no" -- Muted buffer maxMessageBuffer = 4 bufferMutedOnSpellFailure = "no" -- Miscellaneous dataDirectory = "data/" allowChangeOutfit = "yes" allowChangeColors = "yes" allowChangeAddons = "yes" disableOutfitsForPrivilegedPlayers = "no" bankSystem = "yes" saveGlobalStorage = "yes" displaySkillLevelOnAdvance = "no" spellNameInsteadOfWords = "no" emoteSpells = "yes" promptExceptionTracerErrorBox = "yes" storePlayerDirection = "no" -- Ghost mode ghostModeInvisibleEffect = "no" ghostModeSpellEffects = "yes" -- Limits idleWarningTime = 59 * 60 * 1000 idleKickTime = 60 * 60 * 1000 expireReportsAfterReads = 1 playerQueryDeepness = 2 maxItemsPerPZTile = 0 maxItemsPerHouseTile = 0 -- Premium-related freePremium = "no" premiumForPromotion = "yes" -- Blessings blessingsOnlyPremium = "yes" blessingReductionBase = 30 blessingReductionDecreament = 5 eachBlessReduction = 8 -- Rates experienceStages = "no" rateExperience = 1000.0 rateSkill = 750.0 rateMagic = 500.0 rateLoot = 5.0 rateSpawn = 1 -- Stamina rateStaminaLoss = 1 rateStaminaGain = 1000 / 3 rateStaminaThresholdGain = 4 staminaRatingLimitTop = 41 * 60 staminaRatingLimitBottom = 14 * 60 rateStaminaAboveNormal = 1.5 rateStaminaUnderNormal = 0.5 staminaThresholdOnlyPremium = "yes" -- Party experienceShareRadiusX = 30 experienceShareRadiusY = 30 experienceShareRadiusZ = 1 experienceShareLevelDifference = 2 / 3 extraPartyExperienceLimit = 20 extraPartyExperiencePercent = 20 experienceShareActivity = 2 * 60 * 1000 -- Global save globalSaveEnabled = "yes" globalSaveHour = 1 shutdownAtGlobalSave = "yes" cleanMapAtGlobalSave = "yes" -- Spawns deSpawnRange = 2 deSpawnRadius = 50 -- Summons maxPlayerSummons = 2 teleportAllSummons = "no" teleportPlayerSummons = "no" -- Status ownerName = "Styller x Soft" ownerEmail = "" url = "" location = "Brazil" displayGamemastersWithOnlineCommand = "no" -- Logs adminLogsEnabled = "no" displayPlayersLogging = "yes" prefixChannelLogs = "" runFile = "" outLogName = "" errorLogName = "" truncateLogsOnStartup = "no" Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juliano2008 0 Postado Dezembro 5, 2009 Autor Share Postado Dezembro 5, 2009 A mano malz pelo Double Post, mas os estagiários ja ficaram ON 2x nao deram retorno no tópico, postei 500x o Config.lua... Agora é pra olhar, to dando esse double post pra reviver o tópico mesmo, se nao ele vai fica esquecido e acabar que minha dúvida nem vai ser solucionada... Tanks.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Dezembro 5, 2009 Share Postado Dezembro 5, 2009 Até entendo o seu modo de pensar, mas as regras devem ser válidas para todos os membros, ou então isso aqui vai virar uma bagunça. Espero que isso não volte acontecer. Abração! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados