mathemas 0 Postado Novembro 26, 2009 Share Postado Novembro 26, 2009 Olha so gente que estranho: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lopoi2 53 Postado Novembro 26, 2009 Share Postado Novembro 26, 2009 não entendi. Vc ta dizendo q do nada aparece aquelas golden armor, ou tem algum defeito q eu não vi? Pq as golden alguem deve te colocado ai, ou tem um bug no mapa. Agora se for outra coisa eu num vejo nenhum defeito. Tem certeza q são essas imagens? Se quise eu posso verifica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mathemas 0 Postado Novembro 26, 2009 Autor Share Postado Novembro 26, 2009 Não é porque quando eu estou no jogo,Aquilo ta la,mais quando eu vou editar o mapa no mapa ediotr,não esta la! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurFavilla 6 Postado Novembro 27, 2009 Share Postado Novembro 27, 2009 Tente ver no andar de cima, no map editor, provavelmente estará lá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mathemas 0 Postado Novembro 27, 2009 Autor Share Postado Novembro 27, 2009 Muito obrigado estava la mesmo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Novembro 27, 2009 Share Postado Novembro 27, 2009 Como a dúvida foi sanada, estarei fechando. Obrigado à todos os membros por expandir os conhecimentos do próximo! - Fechado :button_cancel: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
\Mattheus ~* 7 Postado Novembro 27, 2009 Share Postado Novembro 27, 2009 Pelo visto a dúvida foi sanada. Tópico reportado Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados