Paulistasks 2 Postado Novembro 25, 2009 Share Postado Novembro 25, 2009 A imagem do meu avatar e a minha sign também foi eu que fiz, não achem estranho o fato de quase todas serem do jogo O Confronto, a maior parte delas foi sim para lá, lá eu também faço alguns avatares para os caras eu não postei o endereço do jogo logo para vocês não considerarem propaganda ;x PS:não estou me oferecendo como designer, apenas quero opinião, pois preciso dela para evoluir meus trabalhos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Novembro 28, 2009 Share Postado Novembro 28, 2009 Olha posso dizer que em medida que fui vendo as imagens foi melhorando. A ultima e a penúltima foi um grande trabalho, ja a primeira (fanbar) não gostei muito ficou muito brilhante. Dica nas fanbars tente fazer uma imagem GIF isso aumenta muito a qualidade dela. A sign esta boa só que quando olhei pra ele me reparei no que tava escrito e não na sign, tente não escrever muito em signs já que o proposito de uma e mandar uma mensagem por meio de um desenho e não por meio de algo escrito. No avatar a mesma coisa, as suas tipografias tao chamando muita atenção tente fazer algo menor, também tente colocar uma borda no avatar. Espero que me entenda, ate mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulistasks 2 Postado Novembro 29, 2009 Autor Share Postado Novembro 29, 2009 Vlw cara ^^, agora sei onde posso melhorar xP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Whither 3 Postado Maio 18, 2011 Share Postado Maio 18, 2011 fika massa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BravHart 21 Postado Maio 18, 2011 Share Postado Maio 18, 2011 (editado) Hey Whither! Reviver tópicos que estejam a mais de 30 dias parado, não é permitido. No caso este tópico está a mais de 1 ano parado, e não vi motivos para o mesmo ser revivido. Só é permtido reviver tópicos em dúvidas ou informação em tópcos, notícias, tutoriais antigos. - REPORTADO :button_cancel: Tome cuidado e fique ciente das demais regras do fórum: Clique Aqui. Abraços. Editado Maio 18, 2011 por BravHart Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados