Olha posso dizer que em medida que fui vendo as imagens foi melhorando. A ultima e a penúltima foi um grande trabalho, ja a primeira (fanbar) não gostei muito ficou muito brilhante. Dica nas fanbars tente fazer uma imagem GIF isso aumenta muito a qualidade dela. A sign esta boa só que quando olhei pra ele me reparei no que tava escrito e não na sign, tente não escrever muito em signs já que o proposito de uma e mandar uma mensagem por meio de um desenho e não por meio de algo escrito. No avatar a mesma coisa, as suas tipografias tao chamando muita atenção tente fazer algo menor, também tente colocar uma borda no avatar.
Espero que me entenda, ate mais.

info
Grupo: Campones
Reputação: +2
Char no Tibia: Danth Enix
A imagem do meu avatar e a minha sign também foi eu que fiz, não achem estranho o fato de quase todas serem do jogo O Confronto, a maior parte delas foi sim para lá, lá eu também faço alguns avatares para os caras eu não postei o endereço do jogo logo para vocês não considerarem propaganda ;x
PS:não estou me oferecendo como designer, apenas quero opinião, pois preciso dela para evoluir meus trabalhos!