Ir para conteúdo

Comentem E Opinem!


Paulistasks

Posts Recomendados

27827100.jpg

vocaomago.png

topo-b.jpg

octopo.jpg


A imagem do meu avatar e a minha sign também foi eu que fiz, não achem estranho o fato de quase todas serem do jogo O Confronto, a maior parte delas foi sim para lá, lá eu também faço alguns avatares para os caras eu não postei o endereço do jogo logo para vocês não considerarem propaganda ;x

PS:não estou me oferecendo como designer, apenas quero opinião, pois preciso dela para evoluir meus trabalhos!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha posso dizer que em medida que fui vendo as imagens foi melhorando. A ultima e a penúltima foi um grande trabalho, ja a primeira (fanbar) não gostei muito ficou muito brilhante. Dica nas fanbars tente fazer uma imagem GIF isso aumenta muito a qualidade dela. A sign esta boa só que quando olhei pra ele me reparei no que tava escrito e não na sign, tente não escrever muito em signs já que o proposito de uma e mandar uma mensagem por meio de um desenho e não por meio de algo escrito. No avatar a mesma coisa, as suas tipografias tao chamando muita atenção tente fazer algo menor, também tente colocar uma borda no avatar.

Espero que me entenda, ate mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Hey Whither!

Reviver tópicos que estejam a mais de 30 dias parado, não é permitido.

No caso este tópico está a mais de 1 ano parado, e não vi motivos para o mesmo ser revivido.

Só é permtido reviver tópicos em dúvidas ou informação em tópcos, notícias, tutoriais antigos.

 

- REPORTADO :button_cancel:

 

Tome cuidado e fique ciente das demais regras do fórum: Clique Aqui.

 

Abraços.

Editado por BravHart
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...