Nedson 0 Postado Novembro 24, 2009 Share Postado Novembro 24, 2009 ] Olá pessoal,sejam bem-vindos ao meu museu de sprites,não deixem de conferir e comentar meus trabalhos! *Nome do Sprite: Dark Assasin *Autor: Nedson *Trabalho: *Nome do Sprite:Mario Face *Autor: Nedson *Trabalho: *Nome do Sprite: Naruto AVatar *Autor: Nedson *Trabalho: *Nome do Sprite: Samurai AVatar *Autor: Nedson *Trabalho: *Nome do Sprite: Megaman AVatar *Autor: Nedson *Trabalho: *Nome do Sprite: Kastu Art! *Autor: Nedson *Trabalho: *Nome do Sprite: Reprodução de gráficos Nds *Autor: Nedson *Trabalho: *Nome do Sprite: Chidori *Autor: Nedson *Trabalho: *Nome do Sprite:Naruto Walking *Autor: Nedson *Trabalho: *Nome do Sprite: Mecha Warrior *Autor: Nedson(pernas editadas) *Trabalho: *Nome do Sprite: YeS,We can! *Autor: Nedson(Background by Metal Slug) *Trabalho: *Nome do Sprite: Roxas Kh *Autor: Nedson *Trabalho: *Nome do Sprite: Akatsuki *Autor: Nedson *Trabalho: Espero que tenham gostado do paceio pelo museu xD Estarei sempre adicionando novas artes.E lebrem-se,não editem nenhum trabalho acima,por favor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuGaNow 19 Postado Novembro 25, 2009 Share Postado Novembro 25, 2009 todas estão ótimas cara,gostei muito da sprite do mario e da akatsuki. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nedson 0 Postado Novembro 25, 2009 Autor Share Postado Novembro 25, 2009 Obrigado por comentar amigo, que pena que ninguém comenta os tópicos nesse site. = / Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
\Mattheus ~* 7 Postado Novembro 25, 2009 Share Postado Novembro 25, 2009 Nossa, as sprites estão perfeitas, a que eu mais gostei foi a do Metal Slug, fico perfeita igual a do próprio jogo. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Novembro 25, 2009 Share Postado Novembro 25, 2009 Puts kra, tu manja muito fera. Curti mais do mario e Mecha Warrior. =) Todas estão otimas, parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benefactor 8 Postado Novembro 25, 2009 Share Postado Novembro 25, 2009 Poxa, todas são de mais, gostei muito do Deidara e do Naruto, ficaram fantásticas... Obs: Eu gostaria de ver um outfit de Tibia seu, se não for pedir muito, ta de parabéns... Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Novembro 25, 2009 Share Postado Novembro 25, 2009 bom trabalho, gosto do seu estilo minimalist, se não se importa gostaria de ver voc~e tentando alguns sprites na pespectiva top down 45° se precisar de mais informações sobre top down 45° tem lá no meu blog ali na sign \/ pixels comunistas D8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nedson 0 Postado Novembro 25, 2009 Autor Share Postado Novembro 25, 2009 Valeu pessoal, talvez eu faça alguns sprites de tíbia, pois nunca tentei fazer, mis para tudo existe uma primeira vez né. xD Obrigado pelos comentários, abraços aê. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Novembro 25, 2009 Share Postado Novembro 25, 2009 (editado) Sim, as sprites ficaram realmente boas. Não desanime, com tempo você consegue mais comentários. Comentar é criticar, criticar é melhorar, melhorar é criar arte. Abraços. Editado Novembro 25, 2009 por KaKilo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Novembro 25, 2009 Share Postado Novembro 25, 2009 Parabéns amigo suas sprites são lindas maravilhosas ..., você tem futuro, comesse sim a fazer sprites para tíbia acho que você já tem experiencia é só ler alguns tutoriais e saber o básico de como tem que ser que você sera um profissional. Continue assim. Qualquer coisa só falar. Att, Kaonic Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Novembro 25, 2009 Share Postado Novembro 25, 2009 Cara.. vou ser bem sincero... Estão Maravilhosas *-* Principalmente as do Anime Naruto! Simplesmente demais aquele deidara! Sem dúvidas.. Parabéns!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudusfoo 0 Postado Setembro 27, 2010 Share Postado Setembro 27, 2010 Muitos bom , gostei dos sprites , pelo que vi em outros topicos seus , voce parece ser meio experiente nisso , continue assim ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados