frankmenor 0 Postado Novembro 24, 2009 Share Postado Novembro 24, 2009 Bom Galera Estou com um poblema no meu servidor nao sei onde posta esse tipo de post mais aqui é o unico lugar que tem mais movimentaçao entao tipo eu to com um erro no meu servidor XvX Map Rl tipo eu dexo de madruga online ai aparece 1 erro que presisa ser fechado oq pode ser ME AJUDEM OBS:nao sei onde posta o esse tipo de post entao por favor moderadores nao fechem o topico please :S ou reporta nem plx so kero sabe esse erro e to com uma ss aki do erro mais n sei como por ss :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
\Mattheus ~* 7 Postado Novembro 24, 2009 Share Postado Novembro 24, 2009 A seção está errada, seção certa seria Dúvidas sobre Servidores. Tópico reportado Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flavinhoo 2 Postado Novembro 24, 2009 Share Postado Novembro 24, 2009 Topico Errado Duvida De Servidor Nao Em Downloads Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
\Mattheus ~* 7 Postado Novembro 24, 2009 Share Postado Novembro 24, 2009 flavinhoo, não era necessário o seu post, eu já reportei o tópico, baste reportar uma única vez. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helinholima 13 Postado Novembro 24, 2009 Share Postado Novembro 24, 2009 Movido para Dúvidas sobre servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados