geleiask8 0 Postado Novembro 24, 2009 Share Postado Novembro 24, 2009 (editado) Galera to a semanas tentando colocar um ot 8.42 global full online, o ultimo foi o Realmap, tava tudo indo bem até que descobri que o dp e houses não salvam, e o sistema de bank não funciona!!!!! o que eu faço??? se alguem souber ajudar me add no msn!! renan_fagc@hotmail.com Editado Novembro 24, 2009 por geleiask8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilloboha 0 Postado Novembro 25, 2009 Share Postado Novembro 25, 2009 Baixar meu ots. Post topo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
\Mattheus ~* 7 Postado Novembro 25, 2009 Share Postado Novembro 25, 2009 Seção incorreta, seção certa seria Pedidos de Downloads. Tópico reportado Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helinholima 13 Postado Novembro 25, 2009 Share Postado Novembro 25, 2009 Na verdade Mattheus, ele não está pedindo um download e sim esta com um problema com o OTserver dele. Movido Para Dúvidas sobre Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
\Mattheus ~* 7 Postado Novembro 25, 2009 Share Postado Novembro 25, 2009 (editado) Desculpa não entendido direito, desculpa não irá ocorrer novamente. Abraços. Editado Novembro 25, 2009 por MattheusOT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados