felipapusco 0 Postado Novembro 19, 2009 Share Postado Novembro 19, 2009 Alguem me ajuda ai que eu quero fazer um ot de futebol 8.50 mas como não tem nenhum pra baixar aqui eu queria passar o meu que eu tinha para 8.50. Quem puder ajudar ai agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
\Mattheus ~* 7 Postado Novembro 19, 2009 Share Postado Novembro 19, 2009 Baixe algum servidor 8.5 e substitua as patas: Npc's, items, actions entre outras. Procure alguns tutoriais pelo XTibia para uma busca mais apropriada. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Novembro 20, 2009 Share Postado Novembro 20, 2009 (editado) Eu passei meu ot 8.1 de futebol pra versão atual do tíbia e saiba que precisa de alguem que entenda de scripting pra te ajudar, pois varias functions e scripts das versões velhas não funcionam no novo. + o que MatheusOT disse. Se quer que ele faça sucesso invente um nome para sua equipe e crie um tópico bem detalhada de informações na área "Formação de Equipes" ou senão procure algum scripter capacitado para completar seu trabalho na área "Divulgue-se". Acho que é isso, duvida sanada. Reportado :button_cancel: Editado Novembro 20, 2009 por kaonic Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados