Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Alguem me ajuda ai que eu quero fazer um ot de futebol 8.50 mas como não tem nenhum pra baixar aqui eu queria passar o meu que eu tinha para 8.50.

Quem puder ajudar ai agradeço :p

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/123621-encerrado-como-passa-um-server-de-otra-versao-pra-850/
Compartilhar em outros sites

Baixe algum servidor 8.5 e substitua as patas: Npc's, items, actions entre outras.

Procure alguns tutoriais pelo XTibia para uma busca mais apropriada.

Abraços.

Eu passei meu ot 8.1 de futebol pra versão atual do tíbia e saiba que precisa de alguem que entenda de scripting pra te ajudar, pois varias functions e scripts das versões velhas não funcionam no novo. + o que MatheusOT disse. Se quer que ele faça sucesso invente um nome para sua equipe e crie um tópico bem detalhada de informações na área "Formação de Equipes" ou senão procure algum scripter capacitado para completar seu trabalho na área "Divulgue-se".

Acho que é isso, duvida sanada.

Reportado :button_cancel:

Editado por kaonic
  • 8 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...