engadens 0 Postado Novembro 19, 2009 Share Postado Novembro 19, 2009 (editado) - Editado Novembro 19, 2009 por helinholima Link Removido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
philipebrambilla 0 Postado Novembro 19, 2009 Share Postado Novembro 19, 2009 Muito bom mesmo, ta pegando direitinho ate agora. Nao meu antivirus ta normal =] abrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EhooGuuh5 0 Postado Novembro 19, 2009 Share Postado Novembro 19, 2009 Para Estas Versoes Não Existe DL infectada ARQUIVO SUSPEITO. NÃO ME ABLITO A BAIXAR. ESTOU ESPERANDO 1 MODERADOR VIR TESTAR MAIS PELA CARA TA PARECENDO VIRUS ESPERO QUE NÃO SEJA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yohanaugusto 1 Postado Novembro 19, 2009 Share Postado Novembro 19, 2009 Nossa! um Cara registrado hoje, cm 2 post? Flood? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renansdc 88 Postado Novembro 19, 2009 Share Postado Novembro 19, 2009 Arquivo suspeito, o link do scan está em espanhol, e como o amigo ali em cima já disse: versões acima da 8.2 não tem mais DLL's infectadas. Reportado (Para que algum moderador olhe se tem vírus). :button_cancel: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
\Mattheus ~* 7 Postado Novembro 19, 2009 Share Postado Novembro 19, 2009 É vírus, não baixem, fui testar mais anti-vírus bloqueou. Reportado por vírus. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helinholima 13 Postado Novembro 19, 2009 Share Postado Novembro 19, 2009 Link Removido-Usuário Suspenso-Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados