Ezilius 0 Postado Novembro 19, 2009 Share Postado Novembro 19, 2009 1°Galera eu keria saber como eu fasso pra editar o quanto a mana rune almenta de mana, pq n omeu ot ela ta almentando de mais... com oeu fasso? 2°Minha sd nao ker takar pelo hotkays ela so taka c eu pega dar use e ir na tela e joga de baixo do player como eu conserto isso? Agradesso des de ja o pessoal, que ajudar pq esses bugs sao criticos e meu ot ta on =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
\Mattheus ~* 7 Postado Novembro 19, 2009 Share Postado Novembro 19, 2009 Poste o script da mana rune para que eu possa colocar a quantidade desejada. Substitua no seu spells.xml a sua Sudden Death por essa: <rune name="Sudden Death" id="2268" allowfaruse="1" charges="3" lvl="45" maglv="15" exhaustion="1000" needtarget="1" blocktype="solid" script="attack/sudden death.lua"/> Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ezilius 0 Postado Novembro 20, 2009 Autor Share Postado Novembro 20, 2009 Vlw mateus, mais eu fexei meu ot...tava muito bug, e deu uma confuçao com negosio de map e pra completar eu so sei mecher em ots de verçao 8.0 pra baixo o resto eu nao sei mecher... mais brigadao pelo script funcionou msm ^^ vlw mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Novembro 20, 2009 Share Postado Novembro 20, 2009 Posta o script da mana rune que eu respondo a sua dúvida. É que eu esqueci o script ;x Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helinholima 13 Postado Novembro 20, 2009 Share Postado Novembro 20, 2009 Pedido Entregue, tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados