Jvchequer 63 Postado Novembro 18, 2009 Share Postado Novembro 18, 2009 Já perdi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Novembro 18, 2009 Share Postado Novembro 18, 2009 Conseguimos fornecer mais 1 convite pra galera, agora são 6 quem quizer doar mais convites fale com o daniel oliveira. gogo pro sorteio. OBS: parece q ng qer o novo orkut! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hiagante 2 Postado Novembro 18, 2009 Share Postado Novembro 18, 2009 Affs cada dia me surpreendo mais! Nerd legítimo.. Garotos normais dão convites para mulheres, amigas, garotas, namoradas, etc... (O que eu fiz..) Nerd Xtibia sorteia haha... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pereirinha1 7 Postado Novembro 18, 2009 Share Postado Novembro 18, 2009 Affs cada dia me surpreendo mais! Nerd legítimo.. Garotos normais dão convites para mulheres, amigas, garotas, namoradas, etc... (O que eu fiz..) Nerd Xtibia sorteia haha... ou se esqueçeu o a.. garotos anormais. o certo seria as mina da pra vc mais como vc deve se relacionar tao bem com mulheres . do que adianta transforma-las em convencidas se você não vai cata nenhuma ? sorry man ;] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hiagante 2 Postado Novembro 18, 2009 Share Postado Novembro 18, 2009 hahaha vai nessa.. por que essa frase "cata nenhuma?" haha eu namoro a tempos ja cara. Ou tu acha que eu ia escrever essa mensagem sem me garantir antes? haha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Novembro 18, 2009 Share Postado Novembro 18, 2009 JKASPKPOAKPOASKOPAS, eu já dei convite pra praticamente todos do meu orkut. Não ia dexar lá mofando, Obs, esse tópico não é pra comentarios. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados