mathemas 0 Postado Novembro 17, 2009 Share Postado Novembro 17, 2009 (editado) Tem como fazer o comando /reload maper,para atualizar mapa,SEM BUG? Editado Novembro 17, 2009 por mathemas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Novembro 17, 2009 Share Postado Novembro 17, 2009 Não é possivel meu amigo. Não que eu saiba por talkaction. Pois imagina o player em um lugar e depois de 1 segundo esse lugar muda, vai que existe itens no chao. Tambem acho que iria causar problema nas casas e tudo isso. Nao custa nada fechar o servidor e abrir depois. Dica: Um mapa mudando sempre tambem fica feio, se quer um ot com um bom RPG faz atualizações muito melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mathemas 0 Postado Novembro 17, 2009 Autor Share Postado Novembro 17, 2009 (editado) Mais usa assim,vai ai fecha o servidor com o comando /closeserver,ai depois usa o comando /reload maper.Entendeu?Tomara que tenha como. Editado Novembro 17, 2009 por mathemas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
\Mattheus ~* 7 Postado Novembro 17, 2009 Share Postado Novembro 17, 2009 Oque custa você fechar e abrir o OT, acho que só você fechando e abrindo o OT mesmo. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rockstar96 4 Postado Novembro 18, 2009 Share Postado Novembro 18, 2009 O sistema de recarregar mapas está sendo desenvolvido pela equipe do The forgotten server. No momento ele não carrega, mas se ver no console do seu servidor(gui) na parte de reload existe map. Ou refresh map. Aguarde que logo logo estará feito e será muito melhor mapear =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados