ArthurFavilla 6 Postado Novembro 16, 2009 Share Postado Novembro 16, 2009 Já fiz um tópico como dúvida sobre esse mesmo assunto, mas como ninguém me respondeu, em 10 dias, resolvi vir aqui fazer a critica. O membro da moderação, RubinhoBarrichelo, está inativo desde o dia 29 de outubro. Eu gostaria de saber o por que, e qual providência será tomada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Novembro 16, 2009 Share Postado Novembro 16, 2009 Até onde eu sei ele não deu nenhuma justificativa também... Seilá, ele pode estar com problemas mas ele poderia ter ido até um amigo ou uma lan house para justificá-lo. Abraços. [Aguarde uma resposta oficial] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
\Mattheus ~* 7 Postado Novembro 16, 2009 Share Postado Novembro 16, 2009 Acho que quando algum membro da equipe estiver com algum problema ou algo do tipo deve justificar a sua ausência a um superior para que pelo menos fique avisado que esta com algum problema, acho que isso é o minimo. Mais não sei se ele justificou ou não a sua inatividade. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurFavilla 6 Postado Novembro 16, 2009 Autor Share Postado Novembro 16, 2009 Foi exatamente pra isso que criei o tópico, saber se ele justificou ou não sua inatividade, e as providências que serão tomadas, caso ele não tenha justificado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitorzin 2 Postado Novembro 17, 2009 Share Postado Novembro 17, 2009 Eu mandei um email para moderação tem 2 semanas dando um certo tempo para ele aparecer e ter uma boa justificativa, sendo que eu andei muito doente e acabei esquecendo desse email que foi enviado para @equipe ; dando um período dele aparecer até o dia 12/11/09. Sendo que estou doente, tinha até uma reunião ontem com o Rafael, mas 20:30 eu fui pra cama porque não aguentava mais de tanta dor, estou com suspeita de tumor. Obrigado por ter lembrado, Rubinho será removido como foi dito no email. - Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados