RafaKing 0 Postado Novembro 16, 2009 Share Postado Novembro 16, 2009 (editado) - Editado Novembro 17, 2009 por helinholima Ripping Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
\Mattheus ~* 7 Postado Novembro 16, 2009 Share Postado Novembro 16, 2009 Bom você poderia dar uma organizado no tópico adicionando ou nas Tags, adicione negrito nas palavras ou frases importantes e explique melhor para que serve o script. Pelo que eu vi o script é bem eficiente. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaKing 0 Postado Novembro 16, 2009 Autor Share Postado Novembro 16, 2009 Muito obrigado e que eu sou novo aki no forum e n sei botar spoiler etc vc pode me ensinar?? a e queria pedir ajud ano mue outro post tala nos pedidos "mensagem quando o player morrer" ta la nos pedidos de scripts Vlww Por comentar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
satan666 12 Postado Novembro 17, 2009 Share Postado Novembro 17, 2009 É porque não ponhe os creditos de quem fez ele no script ao invez dos seus? Reportado sobe acusação de ripping. link da prova. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helinholima 13 Postado Novembro 17, 2009 Share Postado Novembro 17, 2009 Os Scripts foram analizados e são realmente identicos. Usuário Suspenso para sempre por ripping. Tópico Fechado e Conteúdo removido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados