Nightadams 1 Postado Novembro 16, 2009 Share Postado Novembro 16, 2009 (editado) Ae Brother num sei se eh teu stilo mais ta ae de coração! v1http://img252.imageshack.us/img252/150/eduardok.jpg v2http://img20.imageshack.us/img20/3974/edu2x.jpg Espero que goste! Editado Novembro 16, 2009 por Nightadams Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Novembro 16, 2009 Share Postado Novembro 16, 2009 Poxa cara, dessa vez até fiquei sem palavras, aparentemente não tem nenhum erro na imagem não. Ficou super legal, só achei que a tipografia do nome "Joker" ficou meio esticada. Abração! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuGaNow 19 Postado Novembro 16, 2009 Share Postado Novembro 16, 2009 esse roxo não ficou bom,alguns lugares ficaram com pouco contraste,ficou com muito sharpen a sig e essa mudança de amarelo para roxo não ficou bom,podia ter feito algo mais harmonioso. mais ta no caminho cara,ta evoluindo bastante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
\Mattheus ~* 7 Postado Novembro 16, 2009 Share Postado Novembro 16, 2009 Esses efeitos ficaram bem legais ainda mais do roxo do lado direito, mais acho que o Joker não ficou bem nítido. Ótimo trabalho. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alttli 0 Postado Novembro 16, 2009 Share Postado Novembro 16, 2009 seu estilo me agrada! só o que eu tenho a reclamar, é de ter que escolher entre a colorida e a P&B. a colorida expressa bem os efeitos, e deixa a imagem bem agradável, em quanto o preto esconde tudo. Por outro lado ... o preto não mostra essa troca brusca de corres. Eu fico triste em não retribuir o presente, mas não faço uma há bastante tempo. obrigadíssimo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Novembro 20, 2009 Share Postado Novembro 20, 2009 Os efeitos ficaram legais.. mais como os membros acima disseram.. o nome Joker ficou muito alongado.. dava pra dar uma melhorada.. Mais a imagem ficou sensasional ;D Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados