74385492leon 0 Postado Novembro 15, 2009 Share Postado Novembro 15, 2009 Sei que deve te ja esse tópico , mais eu nao consegui acha nenhum tópico falanu sobre issu por issu criei esse tópico para tirar minha duvida . porque eu estava edita o mapa e sem qere deletei o NPC . e ja procurei em tudo e nao consegui achar um topico cum ess pergunta /reposta. ja agradeço qem possa me ajuda ^^. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
\Mattheus ~* 7 Postado Novembro 15, 2009 Share Postado Novembro 15, 2009 (editado) Seção incorreta, não tenho certeza na seção correta, então aguarde ate que um moderador mova o tópico. Tópico reportado Abraços. Editado Novembro 15, 2009 por MattheusOT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Novembro 15, 2009 Share Postado Novembro 15, 2009 Fica difícil entender sua dúvida, você não especificou nada especial. Se for uma dúvida de mapping, crie um tópico na seção Dúvidas sobre Mapping. Se for uma dúvida de scripting, crie um tópico na seção Dúvidas sobre Scripts. Trancado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados