Ir para conteúdo

[TBNews] Transferência Entre Mundos


Posts Recomendados

Anunciamos que a transferência entre personagens em mundos será ativado terça-feira, 17 de novembro. Se você planeja mudar para um outro mundo e não preparou o seu personagem, no entanto, recomendamos que você use os restantes dos dias para ficar pronto.

 

Para mais informações sobre as restrições e exigências de mundos, por favor dê uma olhada no manual. Lá, você também pode encontrar detalhes de como pagar por uma transferência.

 

Após a monitorização do número de jogadores online por algum tempo, ficou decidido um bloco de 4 mundos de jogo para a transferência. Isto significa que você não pode transferir um personagem para os mundo a seguir:

 

* Celesta

* Harmonia

* Secura

* Unitera

 

Além disso, vamos criar 3 novos mundos de jogo PvP opcional na terça-feira. Dois deles estão localizados nos E.U.A. e um deles na Alemanha. Esses mundos novos de jogo não seram bloqueados para a transferência. Os nomes, no entanto, não foram decididos ainda. Por favor note também que as free account não seram capazes de jogar com personagens recém-criados, nesses mundos, durante as primeiras semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vou começar a jogar em um desses novos mundos, quem sabe eu me dou bem.

 

Não acho um boa essas transferências de mundo, muitos conquistam uma posição em um servidor e depois vem um cara e toma seu lugar pela transferência de mudo, isso e chato !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vou começar a jogar em um desses novos mundos, quem sabe eu me dou bem.

 

Não acho um boa essas transferências de mundo, muitos conquistam uma posição em um servidor e depois vem um cara e toma seu lugar pela transferência de mudo, isso e chato !

Concordo com o BravHart. Você é o "cara" no seu mundo ai chega uma pessoa e estraga tudo Oo' seria péssimo.

Ainda bem que eu não sou o "cara". kkkkk'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...