mathemas 0 Postado Novembro 14, 2009 Share Postado Novembro 14, 2009 Bom dia gente,não existe /addskill? Então eu quero um que remova skill EX: /removeskill Nome da pessoa,distance Tem como? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Novembro 14, 2009 Share Postado Novembro 14, 2009 Hehe faz tempo que não mecho com scripts, mais estou seguro de que é possível sim. Acho que é fácil, procure no seu ot a file do addskill copie e cole um novo depois aonde ta escrito doaddplayerskill ou algo do tipo troque o add por remove. Depois no .xml e só fazer o mesmo só que trocando a file.lua e mudando as words Espero que funcione ou que tenha ajudado em algo. Hehe se tivesse tempo faria para você. Agora se você não entende nada de scripting espera a resposta de um scripter experiente para te ajudar. Abraços e boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Novembro 14, 2009 Share Postado Novembro 14, 2009 (editado) talkactions.xml <talkaction log="yes" words="/removeskill" access="5" event="function" value="removeSkill"/> Editado Novembro 14, 2009 por Lordfire Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rockstar96 4 Postado Novembro 14, 2009 Share Postado Novembro 14, 2009 tenta colocar tipo /addskill mathemas,first,-1 valores negativos mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mathemas 0 Postado Novembro 15, 2009 Autor Share Postado Novembro 15, 2009 (editado) Lordfire O mais é só isso que tem que por no talkaction.xml,não tem que ter tambem na pasta talkactions/scripts não? iRockStar Não funciono deste jeito não! Editado Novembro 15, 2009 por mathemas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pereirinha1 7 Postado Novembro 15, 2009 Share Postado Novembro 15, 2009 não , ele não procura um script. a função ja ta esta arrumada. <talkaction log="yes" words="/removeskill" access="5" event="function" value="removeSkill"/> 'value="removeSkill' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mathemas 0 Postado Novembro 15, 2009 Autor Share Postado Novembro 15, 2009 (editado) Ae não funciono não: 10:11 GOD : /removeskill spider man,fist 10:11 GOD : /removeskill spider man,fist Editado Novembro 15, 2009 por mathemas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pereirinha1 7 Postado Novembro 15, 2009 Share Postado Novembro 15, 2009 você tem certeza que o god tem acess 5 ? caso vc tenha vo tenta cria algo aki Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mathemas 0 Postado Novembro 15, 2009 Autor Share Postado Novembro 15, 2009 (editado) Erro: [15/11/2009 10:19:27] [Warning - TalkAction::loadFunction] Function "removeSkill" does not exist. Antes eu tinha trocado pelo acess 3,agora botei o 5 e deu erro! Editado Novembro 15, 2009 por mathemas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados