tavax 3 Postado Novembro 14, 2009 Share Postado Novembro 14, 2009 Ol,a pessoal tenho o mais yuorts mas ja editado muito mas mesmo muito esta com 18mb se nao me engano o doubro do que tinha ja... e quando alguem esta numa Quest por exemplo Pits Of Orshabaal(feita por mim) o server todo fica com laag!?!?! como corrigir?!?!? O mapa tem cerca de 20 mil mostros Respostas rapido please Obriigado pela atençao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
\Mattheus ~* 7 Postado Novembro 14, 2009 Share Postado Novembro 14, 2009 Quando você adicione muito monsters em apenas uma área só começa a dar lag, pois fica muitos monstros juntos sempre dá isso. Como resolver ? Tente tirar o máximo de monsters possível, para que não fique lag. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tavax 3 Postado Novembro 15, 2009 Autor Share Postado Novembro 15, 2009 Quando você adicione muito monsters em apenas uma área só começa a dar lag, pois fica muitos monstros juntos sempre dá isso. Como resolver ? Tente tirar o máximo de monsters possível, para que não fique lag. Abraços. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Novembro 15, 2009 Share Postado Novembro 15, 2009 MatheusOT disse tudo, o excesso de monsters laga a área. O excesso de pessoas também. Ou seja, não faça um único lugar para upar lvl alto no seu ot que se encher muitas pessoas la vai lagar. Duvida Sanada? :button_ok: Tópico reportado :button_cancel: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Novembro 15, 2009 Share Postado Novembro 15, 2009 Aparentemente a dúvida foi sanada. Trancado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados