aderball 0 Postado Novembro 13, 2009 Share Postado Novembro 13, 2009 Oi, eu queria saber o que faço para que os outros players joguem no meu server, -- Connection config worldId = 0 ip = "189.30.160.148" bindOnlyConfiguredIpAddress = "no" loginPort = 7171 gamePort = 7172 adminPort = 7171 statusPort = 7171 loginTries = 1 retryTimeout = 2 * 1000 loginTimeout = 2 * 1000 maxPlayers = 239 motd = "Bem vindo ao OT" displayOnOrOffAtCharlist = "no" onePlayerOnlinePerAccount = "yes" allowClones = "no" serverName = "Styller 8.50" loginMessage = "Welcome to the Styller!!" statusTimeout = 5 * 60 * 1000 replaceKickOnLogin = "yes" forceSlowConnectionsToDisconnect = "no" loginOnlyWithLoginServer = "no" premiumPlayerSkipWaitList = "yes" o que tem de errado? eles logam a acc, mas nao conseguem logar nenhum char, Help-me grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doidin 275 Postado Novembro 13, 2009 Share Postado Novembro 13, 2009 Não mude nada em seu config.lua basta desbloquea as portas certas confira: Clique Aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigochagasz 0 Postado Dezembro 11, 2009 Share Postado Dezembro 11, 2009 AE mano to nessa mesma situaçao tbm n consigo por meu ot para meus amigos jogarem presizo de uma soluçao se vc ou alguem ai souber me mandem uma mgn vlew abraços DPS ME MANDA TEU IP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vernochi 0 Postado Dezembro 15, 2009 Share Postado Dezembro 15, 2009 Estou com o mesmo problema, liberei já as portas 7171/7172 no modem e firewall e não conecta PRECISO DE AJUDA :li: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
haiguri 17 Postado Dezembro 27, 2009 Share Postado Dezembro 27, 2009 LOL .. Ponham o ip do www.omeuip.com no config.lua e depois passem esse ip para os seus amigos .. OBS 1 : Desbloqueie as portas 7171 do FireWall do Windows OBS 2 : Se estiver usando internet compartilhada , net via radio, ou conexão por roteador, necessitará do Hamachi. by .: haiguri (HaDeS) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados