Urbaninhu 2 Postado Novembro 12, 2009 Share Postado Novembro 12, 2009 Bom aqui vai uma video aula (feita por mim), para ajudar vocês a desbloquearem as portas 7171 no modem D-Link 500b Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Novembro 12, 2009 Share Postado Novembro 12, 2009 Seção incorreta, Reportado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helinholima 13 Postado Novembro 12, 2009 Share Postado Novembro 12, 2009 Tópico Movido para Aprovação de Tutoriais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Novembro 13, 2009 Share Postado Novembro 13, 2009 Ficou muito extenso, se você cortar algumas partes e escrever no vídeo ao invés de num bloco de notas, fica bem melhor Mas é o melhor que tem na seção Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Novembro 13, 2009 Share Postado Novembro 13, 2009 Ficaria melhor sim do jeito que o Lord disse. Porém, creio que ficaria melhor com um audio. Assim, tornando uma verdadeira Video-Aula. Abraços.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Novembro 14, 2009 Share Postado Novembro 14, 2009 Audio não é muito bom porque deixa o video ainda mais pesado O ideal é montar os passos e fazer um vídeo curto mas explicativo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheussesso 0 Postado Novembro 15, 2009 Share Postado Novembro 15, 2009 Achei bem legal o videeo, explicou tudo direitinho. Pelo menos pra mim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosPain 9 Postado Maio 15, 2010 Share Postado Maio 15, 2010 Eu tenho esse modem também.. não é dos melhores, mas quebra o galho. O bom da D-link é que os modens dela são bastante utilizados e fáceis de se mecher, configurar, etc. Obrigado por compartilhar seu conhecimento com a gente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados