Narutox007 0 Postado Novembro 11, 2009 Share Postado Novembro 11, 2009 (editado) Removido Editado Novembro 18, 2009 por helinholima Ripping Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielnel 0 Postado Novembro 12, 2009 Share Postado Novembro 12, 2009 Ou Topico Muito Desorganizado e na seção errada eu naum sei qual é a certa mais sei que essa é errada arrume seu topico Att, Daan Knight Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GodalonexD 4 Postado Novembro 12, 2009 Share Postado Novembro 12, 2009 Seção Errada! Reportado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helinholima 13 Postado Novembro 12, 2009 Share Postado Novembro 12, 2009 Tópico Movido para Aprovação de Tutoriais. Mais atenção a onde posta brother. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
\Mattheus ~* 7 Postado Novembro 13, 2009 Share Postado Novembro 13, 2009 Amigo o tópico esta totalmente desorganizado, você poderia adicionar ou nas Tags, adicione negrito nas palavras importantes, da para você melhorar e muito. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Novembro 13, 2009 Share Postado Novembro 13, 2009 Tópico horrível, não tem formatação nenhuma Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Novembro 13, 2009 Share Postado Novembro 13, 2009 (editado) O Tópico está em péssima formatação, desorganização, além de ja existir vários tutoriais do assunto. Não acho que este tutorial pode ajudar.. mais quem sabe dando uma melhorada no tópico.. mechendo na parte da organização, arrumar os QUOTES que estão invalidos e etc.. OBSERVAÇÃO: → Os quotes estão parecendo que foram copiados, assim como o tutorial. • Reparem que sempre que tentamos copiar um tópico com quotes, os quotes nunca vêm completo, Havendo assim os erros no mesmo. Meu ponto de vista é o seguinte. Tópico 100% ( Ctrl + C & Ctrl + V ). → Estarei investigando. @ EDIT @ 21:02hs Tópico 100% Ripado! Tópico Original pode ser encontrado ( Clicando Aqui ) Além deste cara copiar o tópico inteiro, Re-editou os Créditos, tirando os devidos créditos do criador. Tópico reportado por Ripping. Espero que a moderação faça algo a respeito :smile_positivo: Abraços.. (* O interessante, é que responderam ao tópico.. e não prestaram atenção. ) [ REPORTADO :button_cancel: ] Editado Novembro 13, 2009 por Tonynh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helinholima 13 Postado Novembro 18, 2009 Share Postado Novembro 18, 2009 Usuário Narutox007 suspenso para sempre por ripping. Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados