Nightadams 1 Postado Novembro 11, 2009 Share Postado Novembro 11, 2009 Aew Brother num tinha tema nenhum pra fazer se tinha pedido ta ae num sei se tu vai gosta mais foi o que saiu!http://img338.imageshack.us/img338/1045/gokumb.jpg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Novembro 11, 2009 Share Postado Novembro 11, 2009 Parabens cara ta otima, fico legal. Nao melhor que eu ganhei Precisa melhorar um poco na tipografia nao gostei muito. Aquele vermelho atras fico feio. @Off-Topic Le a mp que te mandei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Novembro 11, 2009 Share Postado Novembro 11, 2009 Precisa melhorar um poco na tipografia Lol? Ficou perfeita na sign. Ficou legal, mais acho que as cores estão muito fortes (deve ser pq eu acabei de acordar =P). Parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
\Mattheus ~* 7 Postado Novembro 11, 2009 Share Postado Novembro 11, 2009 Nossa, fico muito legal, brigadão mesmo ai cara. (Fico perfeito) Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuGaNow 19 Postado Novembro 11, 2009 Share Postado Novembro 11, 2009 esse vermelho denovo não ficou bom.. o rabo dele ta com um efeito estranho e a render ta serrilhada em algumas partes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Novembro 11, 2009 Share Postado Novembro 11, 2009 O rabo ficou totalmente escondido e horrível, a sign ficou um pouco "Pointilized". A tipografia está excepcional, não sei o motivo do Kaonic ter criticado. Poderia sim ao invés daquele cinza um branco com opacity, ficaria a coisa mais linda. Tem um pouco do efeito kamehameha no cabelo, o qual ficou estranho. A sign está maravilhosa Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurFavilla 6 Postado Novembro 11, 2009 Share Postado Novembro 11, 2009 Nossa! Muiito bom *-* Parabéns cara. #caverna é, deve ser por que você acabou de acordar, aqui está muito bom :B Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Novembro 14, 2009 Share Postado Novembro 14, 2009 O vermelho ficou bem forte, mas acho que é das configurações do monitor mesmo (configurado pra maior digital vibrance) Ficou muito fera essa sign, só não gostei muito da borda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alttli 0 Postado Novembro 15, 2009 Share Postado Novembro 15, 2009 Tem uns efeitos meio manjados aí mas ficou show. curti pa caralho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados