Lordfire 309 Postado Novembro 10, 2009 Share Postado Novembro 10, 2009 Tu é interesseiro pra krl mlk Cada 10 posts que você faz, metade tá escrito "Se me chamassem pra staff" ou "Gostaria de ser chamado pra staff" Para, isso já tá enchendo o saco. Sério Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Novembro 10, 2009 Share Postado Novembro 10, 2009 Entao nao le meus posts, sendo que isso é mentira. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Novembro 10, 2009 Autor Share Postado Novembro 10, 2009 Entao nao le meus posts, sendo que isso é mentira. Atenciosamente, Kaonic Trabalhando para um melhor futuro do Xtibia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Novembro 10, 2009 Share Postado Novembro 10, 2009 pior que é verdade lol se você entregar sua irmã pra mim podemos negociar rerere brincadeiraaaaaaaaaa kaonicão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Novembro 10, 2009 Share Postado Novembro 10, 2009 sem contar as mps pedindo para ajudar em tudo quante canto q procurando o rotciv. e a critica dizendo que tava livre para a staff rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Novembro 10, 2009 Share Postado Novembro 10, 2009 Atenciosamente, Kaonic Trabalhando para um melhor futuro do Xtibia. Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido. E esse sou eu. E qual o problema, Herrar é umano. Get a life Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cren Lucienuk 1 Postado Novembro 10, 2009 Share Postado Novembro 10, 2009 AEHUAHEHuAHEUaUHEhuAHeaheuhaeaUhaUHE true Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Novembro 11, 2009 Share Postado Novembro 11, 2009 (editado) I do have a life. You guys are just jealous cuz u have nothing to do, so u are posting shit. If you want to say shit about me then come here in my house and say it in my face. You cunt. Editado Novembro 11, 2009 por kaonic Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark Kninght 1 Postado Novembro 11, 2009 Share Postado Novembro 11, 2009 I fucking have a life. You guys are just jealous cuz u have nothing to do, so u are posting shit. If you want to say shit about me then come here in my house and say it in my face. You cunt. eu fudendo tenho uma vida entendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Novembro 11, 2009 Share Postado Novembro 11, 2009 Up: Rashey. rsrs Que tal interrar-mos ele vivo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Novembro 11, 2009 Share Postado Novembro 11, 2009 nem pense Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitorzin 2 Postado Novembro 11, 2009 Share Postado Novembro 11, 2009 (editado) Sem comentários Fechado. Concordo lordF. =o Editado Novembro 11, 2009 por Heitor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados