Ir para conteúdo

[sugestão] Area Esportiva?


gkaonicx72

Posts Recomendados

Ola novamente.

Hoje vou lhes ensinar algo.

A melhor maneira de resolver um problema não é achando uma resposta para ele, e sim achar diferentes alternativas para solucionar o problema. "By Kaonic.

 

Enfim de volta ao assunto... Podemos ver que o Brasileirão esta quente, e um dos problemas do barzinho é a falta de organização.

Estava prestando atenção e me dei conta de que haviam oito tópicos relacionados a esportes. E 4 eram de sugestões de líder do barzinho e novas regras, etc. Por isso queria aproveitar a ocasião e falar que deveriam criar uma área para postar tudo o que tenha haver com esportes, mesmo sendo zuações, noticia, entretenimento, fotos, vídeos, bolão, resultados, etc.;

Espero que apóiem minha idéia, pelomenos uma vez.

Editado por kaonic
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bernardo especifique-se não entendi o que você quis dizer. E o que estou falando esse tipo de tópicos vão continuar existindo só que em outra área. Ali no barzinho ta muito misturado, zuera, esporte, etc. Só estou tentando ajudar organizar a área.

 

--------------------------------------

 

Lembrando gente que o proposito dessa nova area seria somente para diminuir o excesso de topics no barzinho do eks seria ali mesmo no Off-Topic so que em um lugar diferente.

Editado por kaonic
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...