gkaonicx72 20 Postado Novembro 10, 2009 Share Postado Novembro 10, 2009 (editado) Ola novamente. Hoje vou lhes ensinar algo. A melhor maneira de resolver um problema não é achando uma resposta para ele, e sim achar diferentes alternativas para solucionar o problema. "By Kaonic. Enfim de volta ao assunto... Podemos ver que o Brasileirão esta quente, e um dos problemas do barzinho é a falta de organização. Estava prestando atenção e me dei conta de que haviam oito tópicos relacionados a esportes. E 4 eram de sugestões de líder do barzinho e novas regras, etc. Por isso queria aproveitar a ocasião e falar que deveriam criar uma área para postar tudo o que tenha haver com esportes, mesmo sendo zuações, noticia, entretenimento, fotos, vídeos, bolão, resultados, etc.; Espero que apóiem minha idéia, pelomenos uma vez. Editado Novembro 10, 2009 por kaonic Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Novembro 10, 2009 Share Postado Novembro 10, 2009 Não, esse é um do tipo de tópico que dá mais certo no barzinho do que as porcarias que geralmente postam lá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Novembro 10, 2009 Autor Share Postado Novembro 10, 2009 (editado) Bernardo especifique-se não entendi o que você quis dizer. E o que estou falando esse tipo de tópicos vão continuar existindo só que em outra área. Ali no barzinho ta muito misturado, zuera, esporte, etc. Só estou tentando ajudar organizar a área. -------------------------------------- Lembrando gente que o proposito dessa nova area seria somente para diminuir o excesso de topics no barzinho do eks seria ali mesmo no Off-Topic so que em um lugar diferente. Editado Novembro 10, 2009 por kaonic Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurFavilla 6 Postado Novembro 10, 2009 Share Postado Novembro 10, 2009 Infelizmente, não apoio. Já existe o barzinho para off-topic, e futebol está incluso nele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitorzin 2 Postado Novembro 11, 2009 Share Postado Novembro 11, 2009 Isso aqui é um Fórum de Tibia e OTServer Caso queira de futebol procure, simples. Não faremos isso porque já existe um OFF-Topic para isso. Abraços. - Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados