Nightadams 1 Postado Novembro 10, 2009 Share Postado Novembro 10, 2009 Espero que goste!http://img38.imageshack.us/img38/8853/spidermanf.jpg Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Novembro 10, 2009 Share Postado Novembro 10, 2009 Sem palavras, no comments. Ameii, nossa muito legal, já vo por na assinatura. =) Love U s2. Fico legal, nossa cara me pego de surpresa não esperava um gift de você =) @Sign Brilho, iluminação, tipografia. Tudo ótima só aquele D do death branco fico meio diferente mais fico legal. Me passa seu MSN depois, agora temos que conversar mais =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuGaNow 19 Postado Novembro 10, 2009 Share Postado Novembro 10, 2009 a duplicação em grayscale do lado esquerdo não ficou bom. esse vermelho ficou muito forte,eu daria um hue/saturation para trás para ficar um roxo/rosa. algumas partes estão oversharpened,e essa tipo está muito criativa mas mal executada. mas a sig ta excelente cara eu gostei muito congratz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurFavilla 6 Postado Novembro 10, 2009 Share Postado Novembro 10, 2009 Nossa eu adorei *-* Só aquela parte branca que eu não gostei muito :X ps: Luganow, você fala minha lingua?! Olá? ' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nightadams 1 Postado Novembro 10, 2009 Autor Share Postado Novembro 10, 2009 Nossa eu adorei *-* Só aquela parte branca que eu não gostei muito :X ps: Luganow, você fala minha lingua?! Olá? ' @ArthurFavilla : GrayScale = scala de cinza oversharpened = Nitidez sobreposta (que na realidade foi um sinples sharpen). @Luganow a render que eu peguei era totalmente vermelha, se eu colocasse algo roxo la descaracterizaria o theme, quanto a tipografia eu to treinando uns novos jeitos de tipo, to lendo bastante sobre isso e acho que vc nao esta acostumado a ver esse tipo mais eh o mais usado pra fora do país chamado "Helvetica Nóia". Brigado a todos os coments! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
\Mattheus ~* 7 Postado Novembro 10, 2009 Share Postado Novembro 10, 2009 Cara sing fico muito boa mesmo, também quero uma, só não gostei daquela parte branca do lado esquerdo. Abraços. Quero uma também Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados