Ir para conteúdo

Avalien Ai


amendoinjpr

Posts Recomendados

Ai pessoal vo posta pra voces minhas primeiras sprites XD

 

a 1° sprite sword

post-213892-1257713264.png

a 2° a axe E.E Encrivel Espetacular (so brincandu)

post-213892-1257713447.png

e a 3° a shuriken

post-213892-1257713711.png

avalien mesmo vlw

a agradeçer FeRall por te mi ajudado a meche la no fireworks vlw brigadau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem futuro, precisa melhorar com o sombreamento mais com a pratica voce chega la.

 

Leia uns tutoriais aqui da área, e se baseie em espadas ou equipamentos da vida real, para melhorar, ou seja, vai no Google e procure um objeto que pode ser usado como uma sprite de tíbia, depois tente desenhar ele no formato 32x32. Ai você posta a imagem na qual se baseou e assim será muito melhor para agente avaliar seus trabalhos e suas técnicas, e você virara um mestre rapidinho.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, as sprites ficaram terriveis.. sem sombreamento e os formatos como dito acima.. nao ficaram legais..

 

→ Eu nao consideraria minha opiniao como critica e sim como sugestao :smile_positivo:

 

Aquela sua "Sword" nuca vi uma espada daquele jeito.. ficou estranho..

Bom, mais ninguém nasce sabendo..

 

Pratique mais e melhore seus trabalhos!

 

Sem mais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seção errada.

todas feias, sem sombreamento, relevo alem de ter uma formato estranho nada a ver

 

 

ai LooktovasK XD

essas sao as priemeiras sprites da minha vida XD mas ai qual sesao e nao achava e un uns 2 carinah pedindoavaliaçao aqui tb e postei me fala ai vlws.

 

vlw pessoal

 

vlw ai pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Avalien ai"

 

ai LooktovasK XD

essas sao as priemeiras sprites da minha vida XD mas ai qual sesao e nao achava e un uns 2 carinah pedindoavaliaçao aqui tb e postei me fala ai vlws.

 

Desculpinha sua, existem tutoriais, não há mais do que falar como desculpa, além disso o nome do tópico é avaliem ai, o look avaliou:

 

todas feias, sem sombreamento, relevo alem de ter uma formato estranho nada a ver

 

Você tem futuro.

 

Todos tem, é só se esforçar e praticar.

 

 

E você virara um mestre rapidinho.

se for igual você, aconselho ele nem tentar.

 

@sprites:

1- O formato da lamina da sword tem que ser de ponta, e está muito grossa.

2- O sombreamento de todos estão ruim, faça relevo, aconselho a você usar o paint.

3- O formato de todos estão ruim, nada criativos, use formatos arredondados (exceto em laminas de sword, em swords faça o formato de ponta)

4- Aconselho usar o paint como já disse.

5- Existem tutoriais, aconselho o meu e do Look, como o Neeco apagou o do galiant, são só esses que restam (Os outros em geral são ruins).

6- Estude sprites como os do Galiant e Look... para treinar sombreamento faça um com o mesmo formato e sombreie, após isso olhe as diferenças e veja seus erros.

Editado por Xgogeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpinha sua, existem tutoriais, não há mais do que falar como desculpa, além disso o nome do tópico é avaliem ai, o look avaliou:

 

 

 

 

 

Todos tem, é só se esforçar e praticar.

 

 

 

se for igual você, aconselho ele nem tentar.

 

@sprites:

1- O formato da lamina da sword tem que ser de ponta, e está muito grossa.

2- O sombreamento de todos estão ruim, faça relevo, aconselho a você usar o paint.

3- O formato de todos estão ruim, nada criativos, use formatos arredondados (exceto em laminas de sword, em swords faça o formato de ponta)

4- Aconselho usar o paint como já disse.

5- Existem tutoriais, aconselho o meu e do Look, como o Neeco apagou o do galiant, são só esses que restam (Os outros em geral são ruins).

6- Estude sprites como os do Galiant e Look... para treinar sombreamento faça um com o mesmo formato e sombreie, após isso olhe as diferenças e veja seus erros.

 

vlw vei XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não há sombreamento, não hà formato, não há nem sequer uma boa seleção de cores. Seja mais realista, veja imagens de armas como estas, bote pixels que expressem a luz dessas imagens e por aí vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...