Ir para conteúdo

Resolvido: Area De Design


gkaonicx72

Posts Recomendados

Antigamente a area de design e graficos era muito ativa, com varios concursos e eventos. E agora uma area onde so tem eu atendendo pedidos e a galeria geral onde postamos nossas obras de arte. Que eu saiba o unico designer da staff ativo é o Looktovask, queria uns concursos assinatura da semana, e se estao precisando de pessoas capacitadas para a area, estou disponivel.

 

Aguardo respostas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mmm, acho que isso responde metade da duvida, e sobre os eventos voce poderia organizar alguns ou algo do tipo?

 

Estou tentando ajudar colaborando com topicos concretos sobre programas, clique aqui.

 

Tambem estou atendendo varios pedidos na area, para fazer de um lugar melhor para participar.

 

ADS acabo?

 

Att, Kaonic

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Look é responsavel pela seção de sprites.

e sobre a ADS,fui chamado pra estagio para movimentar o evento.

Tinhamos o Hlagdom pra ajudar na seção de design tambem,porem foi retirado por rip.

E to vendo voce muito participativo lá cara,ta ajudando pra caramba :positive:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, isso respondeu minha duvida.

Luganow obrigado pelo elogio, e sim como minha assinatura disse estou disponivel a ajudar ou ser colaborador das areas de informatica ou design.

Att, Kaonic

 

Pode fechar o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente a seção está bastante degradada, poucos membros ativos e não existe eventos. LuGaNoW provavelmente assumirá a volta da Assinatura da Semana e com sua possível promoção, irei chamar novos estagiários para nos ajudar. Enquanto isso, peço que esperem pelas novidades e caso tenham, sugiram idéias de concursos/eventos/promoções.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...