Camero 0 Postado Novembro 7, 2009 Share Postado Novembro 7, 2009 Está é minha primeira fake, qualquer critica só me levará a uma fake melhor... OBS: Falas desalinhadas, muitos falarão, porque realmente está Tive que botar desalinhado para nao embolar as falas Percebam que na fake, só exsite um cenário, é que estou sem map editor Tive q faze no Paint se puderem, me mandem um link de map editor 8.0 E agora, sem mais delongas: Esqueci de por nos créditos: Dahira pelo pé de moleque Você viu a Piadinha Fake? Sou eu Mesmo, Tio Camero ... ~~CameroO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Novembro 7, 2009 Share Postado Novembro 7, 2009 SUHAUHASUASHUASHU, eu rii. só falto mais uns cenarios. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurFavilla 6 Postado Novembro 8, 2009 Share Postado Novembro 8, 2009 ^^ Adorei cara, muito bom, parabéns! ;D Não esqueça de postar mais =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rother 0 Postado Novembro 8, 2009 Share Postado Novembro 8, 2009 bem legal :positive: to curioso pro prox cap Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Novembro 10, 2009 Share Postado Novembro 10, 2009 Eu achei bem malfeita. Falta os cenários bons, uma história mais cativante, humor menos apelativo. Enfim, seja mais original e faça um trabalho mais agradável, até em partes como os layouts, as aberturas, fins, textos etc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
insyx 0 Postado Novembro 28, 2009 Share Postado Novembro 28, 2009 - SUHIUIHEIUSRIUHSOOIOSFIH ridimais vey *-* mo legal .-. bjunda:* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Novembro 28, 2009 Share Postado Novembro 28, 2009 (editado) insyx por favor, faça posts mais elaborados, posts como hAUhauaHuaHu tah rox e etc serão considerados flood e você recebera alerta por isso. att looktovask Editado Novembro 28, 2009 por LooktovasK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados