Lucas Blake 0 Postado Novembro 6, 2009 Share Postado Novembro 6, 2009 Po gente mais uma ves eu venho aqui pedir a ajuda de vocês, to com um enfo (X-dream server) Muito bom por sinal... E ele ta bonbando mais eu queria saber como eu faço pra mudar a cor dos team, enjoei do verde e do vermelho queria perssonalizar mais os times, por exemplo queria que o team verde fosse (Azul e preto), e o vermelho (amarelo e branco)... E além disso queria aumentar o ultimo lvl, tipo n da pra passar do lvl 250 nesse ot, queria que n desse pra passa do 300 ao invés do 250... Obrigado a todos.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Last Seeker 3 Postado Novembro 7, 2009 Share Postado Novembro 7, 2009 (editado) Amigo, procure antes de postar, o de mudar a cor dos times esta aqui o link: http://www.xtibia.com/forum/action-Mudando...es-t120972.html E o de level se não me engano é no config.lua. Editado Novembro 7, 2009 por Last Seeker Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados