Mansurzinho 0 Postado Novembro 5, 2009 Share Postado Novembro 5, 2009 (editado) Bem server é Styller yurots 8.5 the forgothen server. Bem eu estou querendo um sistema de reset porem que volte a life,mana e se puder cap tambem(nao tao necessario) de um char lvl 8. Ou se alguem souber a funçao que faz uma nova fulllife ou fullmana do player tambem serve. EX:(se voce nao entendeu oque eu disse). Eu quero que o cara pegue um lvl "x" dai ele fala alguma coisa ou clica em algum lugar e entao ele volta pro lvl 8 ou lvl "y"e que ponha sua life(fulllife) e sua mana (fullmana) igual a mana de lvl 8 ou a de lvl "y". Detalhe eu procurei e nao achei isso so achei uma que deichava lvl 8 porem com life e mana de lvl "x".Desculpe se ja tem algum topico sobre isso se tiver me mande o link por favor. Obrigado desde já Editado Novembro 5, 2009 por Mansurzinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kaique_sorcerer 1 Postado Novembro 6, 2009 Share Postado Novembro 6, 2009 você ta querendo que quando chega ao um certo level volte pro 8 com msm ml skills etc ? você ta querendo que quando chega ao um certo level volte pro 8 com msm ml skills etc ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mansurzinho 0 Postado Novembro 6, 2009 Autor Share Postado Novembro 6, 2009 Sim eu quero que continue o mesmos skills e magic lvl (igual a outros scripts de reset q tem aqui no forum)porem eu quero que ao resetar sua life e sua mana fique igual a de lvl 8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
canovas 3 Postado Novembro 6, 2009 Share Postado Novembro 6, 2009 Ta aí, mas nao se acostuma ;/ resetsystem.lua -- script and system by Notorious -- Configurações local config = { requiredLevel = 500, ["beforeStats"] = {level = 8, maxhealth = 500, maxmana = 400}, msgNoLevel = "You dont have required level.", msgSucess = "You've sucessfull reseted.", effectTrue = CONST_ME_MAGIC_BLUE, effectFalse = CONST_ME_POFF } function onSay(cid, words, param) if getPlayerLevel(cid) == config.requiredLevel then doPlayerAddLevel(cid, -(config.requiredLevel-(config["beforeStats"].level))) setCreatureMaxHealth(cid, config["beforeStats"].maxhealth) setCreatureMaxMana(cid, config["beforeStats"].maxmana) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), config.effectTrue) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.msgSucess) else doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), config.effectFalse) doPlayerSendCancel(cid, config.msgNoLevel) end end Configure: requiredLevel: Level necessário para resetar level: Level após resetar maxhealth: Vida após resetar maxmana: Mana após resetar msgNoLevel: Mensagem se o player nao tiver o level necessário msgSucess: Mensagem se o player resetar effectTrue: Efeito ao resetar effectFalse: Efeito ao falhar no reset Eu fiz mas não testei, qualquer erro no console, poste o erro e descrição neste topico ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mansurzinho 0 Postado Novembro 7, 2009 Autor Share Postado Novembro 7, 2009 Muito obrigado eu tentei fazer eu mesmo porem eu nao sabia a funçao Moderador pode fechar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
\Mattheus ~* 7 Postado Novembro 7, 2009 Share Postado Novembro 7, 2009 Pedido entregue. Tópico reportado :button_cancel: Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Novembro 7, 2009 Share Postado Novembro 7, 2009 O pedido foi entregue. Tópico Trancado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados