lsbartz 0 Postado Novembro 5, 2009 Share Postado Novembro 5, 2009 (editado) Olá a todos!! Eu criei um OT ja editei tudo ja liberei as portas... mas quando alguem vai entra no meu OT... abre a lista de characters... mas quando essa pessoas seleciona algum character... Da erro! Alguem sabe me explicar PORQUE? Vlw abrazzz Editando... Meu OT é 8.52... Mapa global... minhas alterações foram no config. lua é a seguinte: ---------------------------------------------------------------- -- Connection config worldId = 0 ip = "Meu IP" bindOnlyConfiguredIpAddress = "no" loginPort = 7171 gamePort = 7171 adminPort = 7171 statusPort = 7171 loginTries = 200 retryTimeout = 5 * 1000 loginTimeout = 60 * 1000 maxPlayers = 1000 motd = "Bem Vindos!" displayOnOrOffAtCharlist = "no" onePlayerOnlinePerAccount = "no" allowClones = "no" serverName = "Nome do meu OT" loginMessage = "Mensagem ao logar...l" statusTimeout = 5 * 60 * 1000 replaceKickOnLogin = "yes" forceSlowConnectionsToDisconnect = "no" loginOnlyWithLoginServer = "no" premiumPlayerSkipWaitList = "no" ---------------------------------------------------------------- O resto é so o basico de rates e talz!!! é isso alguem sabe me ajuda!! Editado Novembro 5, 2009 por Lukinhas Bartz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
\Mattheus ~* 7 Postado Novembro 5, 2009 Share Postado Novembro 5, 2009 Diga mais informações sobre o seu servidor como a versão dele, oque você fez, qual servidor é por exemplo: Slayer YouRots entre outras informações, com isso a sua dúvida sera sanada mais rapidamente. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leleos 2 Postado Novembro 5, 2009 Share Postado Novembro 5, 2009 Bom eu ja tive esse problema, só que nem lembro que eu fis para resolver =x. Mais tenta mudar o GamePort de: gamePort = 7171 para: gamePort = 7172 Se nao resolver tenta colocar seu ip em numeros em ves do no ip. Se isso nao resolver fala o erro que da quando os player tentam logar o char. Ah só mais uma coisa você vai ter que libera a porta 7172 tambem. Bom é isso. Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Novembro 7, 2009 Share Postado Novembro 7, 2009 gamePort = 7171 Como o nosso amigo disse a cima, o game port não pode ser alterado. tem que ser permanentemente 7172; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados