Nightadams 1 Postado Novembro 5, 2009 Share Postado Novembro 5, 2009 (editado) Espero que Goste!http://img692.imageshack.us/img692/4781/monsterw.png Entrou??? Viu???? Ja está aqui não custa comentar neah!!! Críticas construtivas Fiz meio que corrido! ^^" Editado Novembro 5, 2009 por Nightadams Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Novembro 5, 2009 Share Postado Novembro 5, 2009 Legal fico melhor que o meu agora tenho a ideia mais o menos de como fazer um =) A mao poderia ser um pouco mais trabalhada e ele de acordo no pedido que fez pra mim ele pediu tipo muitas coisas escritas (monster creator, todos pedidos entregues, clique aqui, etc.) Por isso mais fico bom cara Owno o meu so que nao foi assim que ele pediu (eu fiz o que ele pediu =) Agora se for um gift aparte nota 9 -Melhorar a mao -Um glow ou algum brilho na borda da cor preta ou senao alguma outra coisa na borda do preto Aparte disso parabens Foi breve, passou a mensagem, estiloso e criativo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
\Mattheus ~* 7 Postado Novembro 5, 2009 Share Postado Novembro 5, 2009 Nossa cara, isso fico perfeito, excelente criatividade e um perfeito formato. Muito obrigado. Ps: kaonic o seu também ficou muito lega. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuGaNow 19 Postado Novembro 5, 2009 Share Postado Novembro 5, 2009 A tipografia do Monster creator não ficou boa. e o "you know"ficou muito perdido ali cara a mão ficou com uma qualidade +/- mais eu gostei cara,tua criatividade é ótima,se melhorar na composição tu vai longe! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Novembro 5, 2009 Share Postado Novembro 5, 2009 A mão ficou parece que meio borrada... e aquele you know ficou perdido, quase não dá pra ver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Novembro 6, 2009 Share Postado Novembro 6, 2009 A mão ficou sem qualidade sim, parece um smudge puxado. Os pixels "zoomleados" ficou bem legal O efeito do lápis está bem legal. Odiei aquele "you know", só percebi ele quando fiz a leitura dos comentários. Está perdidaço. Ótima criatividade rapaz Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados