MUTAN0 1 Postado Novembro 5, 2009 Share Postado Novembro 5, 2009 (editado) Tipografia: uma que fique em harmonia com a sign, escrito Mutano e em baixo com uma outra cor ou tipografia escrito The Beast Boy. Imagem: AQUI (Tem que passar um topaz pq eu tirei a imagem dum video do youtube), ou alguma outra legal que vc tenha... Efeitos bem modernos e legais, e harmonicos. Valeu, abraços. Editado Novembro 6, 2009 por MUTAN0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kaique_sorcerer 1 Postado Novembro 5, 2009 Share Postado Novembro 5, 2009 Você quer uma imagem do mutano ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MUTAN0 1 Postado Novembro 5, 2009 Autor Share Postado Novembro 5, 2009 Se quiser deixar umas ai do Mutano pra ajudar os designers a fazerem minha sign, pode deixar. Agradecido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gumamon 0 Postado Dezembro 15, 2009 Share Postado Dezembro 15, 2009 Eu passei o topaz, se não tiver bom, sei lá, faça outro. rs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Dezembro 15, 2009 Share Postado Dezembro 15, 2009 Opa Guuma como pode ter visto o Mutano acho que esta retired do Xtibia, mais é bom ver que você tentou ajudar. E aqui uma sign geralmente é 400x200 ou 350x150 sempre por ai. Até mais, bom ver você pela área de design. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gumamon 0 Postado Dezembro 15, 2009 Share Postado Dezembro 15, 2009 A, valeu cara! Eu só passei o topaz, nem sabia que ele tava retired. Bom, no problems. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados