luan12 83 Postado Novembro 4, 2009 Share Postado Novembro 4, 2009 E ae galera, tenho um Knight, level 105, skills: 81/78 e ML: 6, queria saber umas dicas para caçar dragons sem waste, em Darashia na Àrea nova do update de Outono, exemplo: quais pots usar, usar exura ou exana mort, ou pote de vida, entre outras dicas de como sair sem waste. Para quem não conhece a àrea. Valeu, desde já. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Novembro 4, 2009 Share Postado Novembro 4, 2009 Não sei, eu caçaria de exura, mas leva algumas potions (strong ou great) se o respawn tiver full, porque lá tem bastante dragons. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CalabresaH 0 Postado Novembro 5, 2009 Share Postado Novembro 5, 2009 D-lair de darashia é otimo , mas raramente você toma waste , é só ir na diagonal e nao dexa leva retão , e vai no exura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kaique_sorcerer 1 Postado Novembro 6, 2009 Share Postado Novembro 6, 2009 D-Lair e bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Novembro 8, 2009 Share Postado Novembro 8, 2009 (editado) kaique_tau_steck Postado 09:44 - 06/11/2009 D-Lair e bom Cara, procure complementar suas respostas, isso pode ser considerado Flood. Mais atencao. @ Topic @ Bom, meu negocio era mais em ANK.. Mais como dito acima, o macete é voce ir pela diagonal, assim torna mais dificil tomar waste.. E é sempre bom levar nem que seja uns HP... Editado Novembro 8, 2009 por Tonynh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Royalek 0 Postado Dezembro 4, 2010 Share Postado Dezembro 4, 2010 Só não bater de frente com o bixo, fique sempre na diagonal, e dá pra ir no exura mesmo. :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Dezembro 4, 2010 Share Postado Dezembro 4, 2010 Olha esse bump de 1 ano, a essa altura o cara já tá level 200 caçando dragon hein. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados