aldroyd 0 Postado Novembro 3, 2009 Share Postado Novembro 3, 2009 Nunca tive problema com criação de DB dos servers. Mas agora, nessa versão eu ja tentei baixar varios OTs e nenhum eu consigo importar a DB sem nenhum erro. Erro consulta SQL: DROP TRIGGER IF EXISTS `oncreate_players`; Mensagens do MySQL : Documentação #1064 - You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'IF EXISTS `oncreate_players`' at line 1 Alguém pode me ajudar? Grato desde já =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
\Mattheus ~* 7 Postado Novembro 3, 2009 Share Postado Novembro 3, 2009 O seu OT e Mysql ou Sqlite ? Se for Mysql está correto verifique a senha se está correta ou alguma coisa assim. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gloox 0 Postado Novembro 3, 2009 Share Postado Novembro 3, 2009 :excl: Tive o mesmo problema que ele, nao tenho nem noção do que seja, alguem ae ajuda porfavor ! VLW ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aldroyd 0 Postado Novembro 3, 2009 Autor Share Postado Novembro 3, 2009 (editado) Pior q eu ja conferi a senha =/ E tpw, ja baixei varios... Num forum eu vi que dava pra tira as linhas q começassem com ´DROP TRIGGER´ DROP TRIGGER IF EXISTS `oncreate_players`; DROP TRIGGER IF EXISTS `oncreate_guilds`; DROP TRIGGER IF EXISTS `ondelete_players`; DROP TRIGGER IF EXISTS `ondelete_guilds`; DROP TRIGGER IF EXISTS `ondelete_accounts`; Realmente dá certo, ele cria as DB. Mas ele num cria certo, não totalmente, só cria os nomes, não da pra editar nada, até pq ja tentei entrar quando fiz isso. =/ EDITED: Olha como ta meu XAMPP! Num ta rodando SQL! Qq eu faço? Pode ser esse o problema. Editado Novembro 3, 2009 por aldroyd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raw Messiah 0 Postado Novembro 11, 2009 Share Postado Novembro 11, 2009 Pior q eu ja conferi a senha =/ E tpw, ja baixei varios... Num forum eu vi que dava pra tira as linhas q começassem com ´DROP TRIGGER´ DROP TRIGGER IF EXISTS `oncreate_players`; DROP TRIGGER IF EXISTS `oncreate_guilds`; DROP TRIGGER IF EXISTS `ondelete_players`; DROP TRIGGER IF EXISTS `ondelete_guilds`; DROP TRIGGER IF EXISTS `ondelete_accounts`; Realmente dá certo, ele cria as DB. Mas ele num cria certo, não totalmente, só cria os nomes, não da pra editar nada, até pq ja tentei entrar quando fiz isso. =/ EDITED: Olha como ta meu XAMPP! Num ta rodando SQL! Qq eu faço? Pode ser esse o problema. Esta é a versão mais atualizada do xampp?? Tive problemas com ela baixe a versão xampp-win32-1.7.2 anteriore e tudo resolvido ;D! Espero ter ajudado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luqqs 0 Postado Julho 7, 2011 Share Postado Julho 7, 2011 É ngm ajuda nisso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adsvinicius 1 Postado Julho 7, 2011 Share Postado Julho 7, 2011 BAIXE O XAMP 1.7.3 E TUDO RESOLVIDO REP+ (; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados