aldroyd 0 Postado Novembro 3, 2009 Share Postado Novembro 3, 2009 Nunca tive problema com criação de DB dos servers. Mas agora, nessa versão eu ja tentei baixar varios OTs e nenhum eu consigo importar a DB sem nenhum erro. Erro consulta SQL: DROP TRIGGER IF EXISTS `oncreate_players`; Mensagens do MySQL : Documentação #1064 - You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'IF EXISTS `oncreate_players`' at line 1 Alguém pode me ajudar? Grato desde já =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
\Mattheus ~* 7 Postado Novembro 3, 2009 Share Postado Novembro 3, 2009 (editado) Seção incorreta, seção correta seria Dúvidas sobre Websites. Reportado :button_cancel: Mais atenção antes de criar um tópico. Abraços. Editado Novembro 3, 2009 por MattheusOT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aldroyd 0 Postado Novembro 3, 2009 Autor Share Postado Novembro 3, 2009 (editado) Seção incorreta, seção correta seria Dúvidas sobre Websites. Reportado :button_cancel: Mais atenção antes de criar um tópico. Abraços. Websites? LOL? Isso eh sobre criação de OT -- Alguem fecha, ja postei na area certa. Editado Novembro 3, 2009 por aldroyd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
\Mattheus ~* 7 Postado Novembro 3, 2009 Share Postado Novembro 3, 2009 Isso não seria para criar site ? PhpMyAdmin para mim é para criação de WebSite, não prescisa de entrar no MyAdmin para criar um OT. Se a resposta for não, esclareça mais a sua dúvida para que possam tirar a sua dúvida mais rápida. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helinholima 13 Postado Novembro 3, 2009 Share Postado Novembro 3, 2009 Na verdade isso não é sobre website, e sim sobre a database do servidor. Por isso vou mover para Dúvidas Sobre Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Novembro 4, 2009 Share Postado Novembro 4, 2009 Double Tópic Reportado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aldroyd 0 Postado Novembro 4, 2009 Autor Share Postado Novembro 4, 2009 Pq reportado? lol Pedi pra fechar num resolve? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Novembro 4, 2009 Share Postado Novembro 4, 2009 Tópico fechado :warn: Já existe outro do mesmo membro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados