jacksucuri 0 Postado Novembro 2, 2009 Share Postado Novembro 2, 2009 Queria Saber como por aquelas mensagens q a cada certo tempo apareçe em verde ou em branco no meio da Tela! Tipo Dando Informações... um exemplo q eu ia por: "Para ver o mapa do OT acesse: ylariablobspot.com" essas coisa!!! ajudem plz... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
\Mattheus ~* 7 Postado Novembro 2, 2009 Share Postado Novembro 2, 2009 Seção incorreta, seção certa seria Pedidos de Scripts! Tópico reportado :button_cancel: Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Novembro 2, 2009 Share Postado Novembro 2, 2009 Tópico movido para Pedidos de Scripts. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurFavilla 6 Postado Novembro 2, 2009 Share Postado Novembro 2, 2009 Olha cara, uma maneira bem fácil, é você você deixar um char de BOT no meio do nada, onde ninguem consiga chegar a ele, dê o nome a ele, o mesmo do seu OT, e programe o bot para falar de 30 em 30 minutos tal coisa, de uma em uma hora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
satan666 12 Postado Novembro 2, 2009 Share Postado Novembro 2, 2009 Olha cara, uma maneira bem fácil, é você você deixar um char de BOT no meio do nada, onde ninguem consiga chegar a ele, dê o nome a ele, o mesmo do seu OT, e programe o bot para falar de 30 em 30 minutos tal coisa, de uma em uma hora. porrra isso que é idéia. imaginação a 1000 por hora!!! topico: isso se faz com globalevents. usando broadcastmessage. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
\Mattheus ~* 7 Postado Novembro 2, 2009 Share Postado Novembro 2, 2009 (editado) Está ai o Script: Em data/globalevents/scripts crie um arquivo chamado broadcast.lua e bote: CONFIG = { [1] = {message = "XTibia - iRockStar", color = 18}, [2] = {message = "Quero mudar meu nick", color = 19}, [3] = {message = "E só pra constar", color = 20}, [4] = {message = "Meu nome é sexy :~", color = 21}, } function onThink() getRandom = math.random(1, #CONFIG) return doBroadcastMessage(CONFIG[getRandom].message, CONFIG[getRandom].color) end Em data/globalevents/globalevents. xml insira esta linha: <globalevent name="autoBroadcast" interval="SEGUNDOS DE INTERVALO" script="broadcast.lua"/> Créditos: IRockStar Pesquise mais seus pedidos antes de postar. Abraços. Editado Novembro 2, 2009 por MattheusOT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados