Ir para conteúdo

Nova


LuGaNow

Posts Recomendados

Suas assinaturas ofuscam meus olhos, elas são muito brilhantes.

Ficou bem legal, acho que poderia ter bordas, certo? A única coisa é o brilho, não gosto tanto do jeito que você gosta de fazer as suas signs, acho muito brilhantes.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suas assinaturas ofuscam meus olhos, elas são muito brilhantes.

Ficou bem legal, acho que poderia ter bordas, certo? A única coisa é o brilho, não gosto tanto do jeito que você gosta de fazer as suas signs, acho muito brilhantes.

 

Abraços.

seu monitor é lcd ?

o meu é de tubo e aqui minhas sigs não são saturadas.ja vi elas em monitores lcd e ficam realmente muito brilhantes.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta brilhante mais venho percebido esse e o estilo do cara =). Ja que aparescem muitas criticas desse tipo tenta nao abusar do brilho. Tenta fazer algumas signs ou avatars mais escuros e bonitos eles vao ajudar voce a variar no estilo e equilibrar mais...

 

Nota:8/10 para a sign na minha opiniao

Ainda pode melhorar algumas coisas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamus fazer uma vaquinha e comprar um monitor lcd para o luganow \o

gosto das suas signs, mesmo muito luminosas -q

Quero tbm.

Por isso nao use brilho tente fazer uma sign escura tipo a que ta na assinatura do kakilo se vai ver as pessoas vao gostar mais porque voce tem um dom pra designer ouseja vai ownar =)

Kra, esse é o estilo dele. Se ele curte fazer trabalhos com cores marcantes (uia que bunito). Quem déra se eu soubesse fazer o minimo do que ele sabe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim Sim caverna entendi por isso que falei trabalhar com outros estilos porque ai ele pode misturar os dois ai seria o dobro disso WOW hehe mais entendo que ele e muito bom fazendo signs marcantes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...