LuGaNow 19 Postado Novembro 2, 2009 Share Postado Novembro 2, 2009 Sem muita inspiração. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Novembro 2, 2009 Share Postado Novembro 2, 2009 Suas assinaturas ofuscam meus olhos, elas são muito brilhantes. Ficou bem legal, acho que poderia ter bordas, certo? A única coisa é o brilho, não gosto tanto do jeito que você gosta de fazer as suas signs, acho muito brilhantes. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuGaNow 19 Postado Novembro 2, 2009 Autor Share Postado Novembro 2, 2009 Suas assinaturas ofuscam meus olhos, elas são muito brilhantes. Ficou bem legal, acho que poderia ter bordas, certo? A única coisa é o brilho, não gosto tanto do jeito que você gosta de fazer as suas signs, acho muito brilhantes. Abraços. seu monitor é lcd ? o meu é de tubo e aqui minhas sigs não são saturadas.ja vi elas em monitores lcd e ficam realmente muito brilhantes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
\Mattheus ~* 7 Postado Novembro 2, 2009 Share Postado Novembro 2, 2009 (editado) Realmente são muito brilhantes, mais seu trabalho é muito em feito, acho esses efeitos que você são perfeitos *-* Abraços. Editado Novembro 2, 2009 por MattheusOT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuGaNow 19 Postado Novembro 2, 2009 Autor Share Postado Novembro 2, 2009 valeu ai mattheus,o problema é no meu monitor aqui . ta na hora de eu comprar um lcd rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurFavilla 6 Postado Novembro 2, 2009 Share Postado Novembro 2, 2009 No meu pc fico muito linda *-* Não ficou muito brilhante. Eu amei! Parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Novembro 3, 2009 Share Postado Novembro 3, 2009 Ta brilhante mais venho percebido esse e o estilo do cara =). Ja que aparescem muitas criticas desse tipo tenta nao abusar do brilho. Tenta fazer algumas signs ou avatars mais escuros e bonitos eles vao ajudar voce a variar no estilo e equilibrar mais... Nota:8/10 para a sign na minha opiniao Ainda pode melhorar algumas coisas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuGaNow 19 Postado Novembro 3, 2009 Autor Share Postado Novembro 3, 2009 @arthur valeu cara @kaonic o problema de brilho é meu pc então esse erro não da pra corrigir rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Novembro 3, 2009 Share Postado Novembro 3, 2009 Por isso nao use brilho tente fazer uma sign escura tipo a que ta na assinatura do kakilo se vai ver as pessoas vao gostar mais porque voce tem um dom pra designer ouseja vai ownar =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Novembro 3, 2009 Share Postado Novembro 3, 2009 vamus fazer uma vaquinha e comprar um monitor lcd para o luganow \o gosto das suas signs, mesmo muito luminosas -q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Novembro 4, 2009 Share Postado Novembro 4, 2009 vamus fazer uma vaquinha e comprar um monitor lcd para o luganow \o gosto das suas signs, mesmo muito luminosas -q Quero tbm. Por isso nao use brilho tente fazer uma sign escura tipo a que ta na assinatura do kakilo se vai ver as pessoas vao gostar mais porque voce tem um dom pra designer ouseja vai ownar =) Kra, esse é o estilo dele. Se ele curte fazer trabalhos com cores marcantes (uia que bunito). Quem déra se eu soubesse fazer o minimo do que ele sabe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Novembro 4, 2009 Share Postado Novembro 4, 2009 Sim Sim caverna entendi por isso que falei trabalhar com outros estilos porque ai ele pode misturar os dois ai seria o dobro disso WOW hehe mais entendo que ele e muito bom fazendo signs marcantes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Novembro 4, 2009 Share Postado Novembro 4, 2009 Ficou saturado demais também... mas ficou foda. E faltou uma borda Dá um tapa pra ver se a cor fica normal riariair Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuGaNow 19 Postado Novembro 4, 2009 Autor Share Postado Novembro 4, 2009 faz mais de 3 anos q nao coloco borda nas sigs ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Novembro 4, 2009 Share Postado Novembro 4, 2009 Vendo meu monitor lcd widescreen de 19 polegadas '-' contatem me. tá muito lindo cara , se manja de mais. Parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados