Ir para conteúdo

[Sugestão] Top 10


ArthurFavilla

Posts Recomendados

Olá a todos, vim aqui fazer uma sugestão. Acho que seria legal, fazer um TOP 10, de servidores ONLINES. Os 10 melhores servidores da atualidade. A escolha seria por meio de votações de todos que forem membros do fórum. Fazendo as votações de bimestre em bimestre.

Bom, é isso aê! Espero que gostem =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E uma boa ideia mais tem que ser estudada.

 

Vou adiantar um poco mais essa sugestao:

 

♦Seria em geral (todos os protocolos)?

♦Algum requisito para um membro do forum participar da votaçao?

-Na minha opiniao um minimo de 50 posts.

♦Como serao feitas as escolhas dos OTs que vao participar da votaçao?

§Na minha opiniao aprovo esta ideia e posso ate me candidatar a ajudar a coordenar este "Futuro Projeto Xtibiano" por enquanto so uma ideia.

 

Tirando isso se o Staff do Xtibia se interessar estou aqui pra tudo ate pra fazer banners deste projeto ;)

Podem contar comigo para tudo.

Att, Kaonic

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom saber que posso contar com você kaonic =]

Bom, primeiramente, seria de todos os protocolos. Pois é o melhor da atualidade, não o melhor 8.5 e tal. Sem requisitos para votação, até por que quem vai jogar é quem joga/já jogou. em um sistema de 0-10. A escolha, não será exatamente uma escolha, acho que ficaria bom se os donos dos servidores se inscrevessem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É vendo agora continua sendo uma boa ideia, o premio seria seu servidor aparescer na lista?

Estava pensando uma sidebar no forum com o banner pequeno de cada servidor do top list 10 atual. O que acha?

 

Aguardo a opiniao de alguem da Staff para uma discussao mais amplia.

Att, Kaonic

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que poderia ter um sistema de divulgação no fórum para os 3 melhores. Não sei, um sistema randomizado de banners na pagina inicial do site, como já tem com os incentivados, ter também com os 3 melhores. Não digo incentivar, mas apenas colocar o banner lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que ele ta querendo dizer e que os servidores incentivados nao sao a opiniao do povo xtibiano e sim do Staff do Xtibia (pelo o que eu sei nao estou seguro), o que eu e arthur ja viemos discutindo ate por msn e uma parte dos 10 mais votados pelas pessoas, porque tipo nao e sempre que muda esses servidores incentivados do Xtibia o top 10 mudaria de semana em semana ou mes em mes e sempre mantendo os mais recomendados. Isso tambem ajudaria a divulgaçao do forum nesses servidores =). É claro precisa se discutir melhor como eu e arthur favilla ja viemos discutindo isso faz mais o menos uns 5 dias posso considerar que estamos disposto a oferecer qualquer ajuda ao Staff relacionada a ideia ou algo parecido.

Att, Kaonic

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kaonic, discordo com seu comentário : "...que os servidores incentivados nao sao a opiniao do povo xtibiano e sim do Staff do Xtibia...", há a seção envio de notícias em que qualquer servidor com tempo mínimo de mais de 1 semana online, é agregado pela imprensa a OTFAMA.

 

"...porque tipo nao e sempre que muda esses servidores incentivados do Xtibia o top 10 mudaria de semana em semana ou mes em mes e sempre mantendo os mais recomendados. Isso tambem ajudaria a divulgaçao do forum nesses servidores =)..."

 

Concorda que da mesma forma manteriam-se servidores fixos entre a lista dos 10 +?

A idéia é super bacana, porém não apoio tal desenvolvimento. Isso não quer dizer que não possa ser desenvolvida.

Encerro meus comentários por aqui, aguardem a manifestação de algum coordenador ou administrador.

Abraços

 

Att

____

Nosctradamus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#kaonic, fala sério, a ideia foi lançada não tem 5 dias, agente não vem discutindo isso no msn.

 

Eu estou pensando, em um sistema de votos, cada conta com x posts tem direito a um voto por semana no ranking, quem tiver mais votos, vai ficando em primeiro, segundo, e assim por diante. Qualquer um poderá colocar seu server lá, e depois basta os membros do fórum votarem. Eu penso em algo do tipo de uma servlist porém o que fica em primeiro, não será o com mais players online, e sim o que tiver maior numero de votos.

 

Estou esperando uma resposta da coordenação.

Editado por ArthurFavilla
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#kaonic, fala sério, a ideia foi lançada não tem 5 dias, agente não vem discutindo isso no msn.

 

Eu estou pensando, em um sistema de votos, cada conta com x posts tem direito a um voto por semana no ranking, quem tiver mais votos, vai ficando em primeiro, segundo, e assim por diante. Qualquer um poderá colocar seu server lá, e depois basta os membros do fórum votarem. Eu penso em algo do tipo de uma servlist porém o que fica em primeiro, não será o com mais players online, e sim o que tiver maior numero de votos.

 

Estou esperando uma resposta da coordenação.

Você quer dizer que nem o top downloads, só que então com os servidores mais votados? (Em vez do top downloads que é por downloads, seria isso?).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ArthurFavilla

Me desculpa se voce me entendeu mal ja que meu portugues nao e perfeito (aprendi ele com os meus pais nunca morei no brasil) Enfim o que quis dizer é que ja temos falado sobre o assunto por msn ja que foi pra isso que te adicionei.

 

@Nosctradamus

Me desculpe nao entendi o que voce quis dizer nessa parte

Concorda que da mesma forma manteriam-se servidores fixos entre a lista dos 10 +?

Sobre o OTFAMA nao conhesco muito esse projeto ja que me estive ausente 1 ano(me arrependi), mais pelo que entendi sobre o que voce falo é que um servidor 1 semana online fica passa pro OTFAMA entao mais se ele passa automaticamente existem milhares de otservers que ficam online 1+ semanas por isso foi escolhido o modo "Votaçao" para a escolha dos servers.

Mil desculpas.

 

@Last Sekers

Obrigado pela coompreençao e paciencia para tentar entender o que falei, e sim seria algo similar ao top downloads so que gostariamos de algo um pouquinho mais organizado e inovado. Se é que me entende.

 

@Topic

Sem mais... aguardo a opinião de algum moderador ou coordenador sobre o assunto para assim fechar uma ideia ou algo. Ou ver se isso tem futuro.

 

Mil desculpas por nao ter tentado em me expressar da maneira correta.

Att, Kaonic

So quero o melhor pro Xtibia

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...