ArthurFavilla 6 Postado Novembro 1, 2009 Share Postado Novembro 1, 2009 Olá a todos, vim aqui fazer uma sugestão. Acho que seria legal, fazer um TOP 10, de servidores ONLINES. Os 10 melhores servidores da atualidade. A escolha seria por meio de votações de todos que forem membros do fórum. Fazendo as votações de bimestre em bimestre. Bom, é isso aê! Espero que gostem =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Novembro 1, 2009 Share Postado Novembro 1, 2009 E uma boa ideia mais tem que ser estudada. Vou adiantar um poco mais essa sugestao: ♦Seria em geral (todos os protocolos)? ♦Algum requisito para um membro do forum participar da votaçao? -Na minha opiniao um minimo de 50 posts. ♦Como serao feitas as escolhas dos OTs que vao participar da votaçao? §Na minha opiniao aprovo esta ideia e posso ate me candidatar a ajudar a coordenar este "Futuro Projeto Xtibiano" por enquanto so uma ideia. Tirando isso se o Staff do Xtibia se interessar estou aqui pra tudo ate pra fazer banners deste projeto Podem contar comigo para tudo. Att, Kaonic Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurFavilla 6 Postado Novembro 2, 2009 Autor Share Postado Novembro 2, 2009 Muito bom saber que posso contar com você kaonic =] Bom, primeiramente, seria de todos os protocolos. Pois é o melhor da atualidade, não o melhor 8.5 e tal. Sem requisitos para votação, até por que quem vai jogar é quem joga/já jogou. em um sistema de 0-10. A escolha, não será exatamente uma escolha, acho que ficaria bom se os donos dos servidores se inscrevessem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Novembro 2, 2009 Share Postado Novembro 2, 2009 É vendo agora continua sendo uma boa ideia, o premio seria seu servidor aparescer na lista? Estava pensando uma sidebar no forum com o banner pequeno de cada servidor do top list 10 atual. O que acha? Aguardo a opiniao de alguem da Staff para uma discussao mais amplia. Att, Kaonic Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurFavilla 6 Postado Novembro 2, 2009 Autor Share Postado Novembro 2, 2009 Eu acho que poderia ter um sistema de divulgação no fórum para os 3 melhores. Não sei, um sistema randomizado de banners na pagina inicial do site, como já tem com os incentivados, ter também com os 3 melhores. Não digo incentivar, mas apenas colocar o banner lá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Novembro 3, 2009 Share Postado Novembro 3, 2009 Mas é pra isso que serve a seção de incentivos. A ideia dos banners rotativos lá em cima é bem interessante :DDD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Novembro 3, 2009 Share Postado Novembro 3, 2009 Já existem banners rotativos de servidores incentivados pelo XTibia.com. Ficaria meio estranho esse tal de top 10, com alguns aprimoramentos até poderia ser uma sugestão viável. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurFavilla 6 Postado Novembro 3, 2009 Autor Share Postado Novembro 3, 2009 KaKilo, mas é claro que teria aprimoramento, isso é só a base, depois a coordenação tem que discutir certinho sobre isso, ver o que da e o que não da, e chegarem a uma decisão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
makabrotaliban 0 Postado Novembro 3, 2009 Share Postado Novembro 3, 2009 A proposta foi interessante, porém pouco deduzida. Fale mais a respeito! Att ____ Nosctradamus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Novembro 4, 2009 Share Postado Novembro 4, 2009 O que ele ta querendo dizer e que os servidores incentivados nao sao a opiniao do povo xtibiano e sim do Staff do Xtibia (pelo o que eu sei nao estou seguro), o que eu e arthur ja viemos discutindo ate por msn e uma parte dos 10 mais votados pelas pessoas, porque tipo nao e sempre que muda esses servidores incentivados do Xtibia o top 10 mudaria de semana em semana ou mes em mes e sempre mantendo os mais recomendados. Isso tambem ajudaria a divulgaçao do forum nesses servidores =). É claro precisa se discutir melhor como eu e arthur favilla ja viemos discutindo isso faz mais o menos uns 5 dias posso considerar que estamos disposto a oferecer qualquer ajuda ao Staff relacionada a ideia ou algo parecido. Att, Kaonic Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
makabrotaliban 0 Postado Novembro 4, 2009 Share Postado Novembro 4, 2009 Kaonic, discordo com seu comentário : "...que os servidores incentivados nao sao a opiniao do povo xtibiano e sim do Staff do Xtibia...", há a seção envio de notícias em que qualquer servidor com tempo mínimo de mais de 1 semana online, é agregado pela imprensa a OTFAMA. "...porque tipo nao e sempre que muda esses servidores incentivados do Xtibia o top 10 mudaria de semana em semana ou mes em mes e sempre mantendo os mais recomendados. Isso tambem ajudaria a divulgaçao do forum nesses servidores =)..." Concorda que da mesma forma manteriam-se servidores fixos entre a lista dos 10 +? A idéia é super bacana, porém não apoio tal desenvolvimento. Isso não quer dizer que não possa ser desenvolvida. Encerro meus comentários por aqui, aguardem a manifestação de algum coordenador ou administrador. Abraços Att ____ Nosctradamus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurFavilla 6 Postado Novembro 4, 2009 Autor Share Postado Novembro 4, 2009 (editado) #kaonic, fala sério, a ideia foi lançada não tem 5 dias, agente não vem discutindo isso no msn. Eu estou pensando, em um sistema de votos, cada conta com x posts tem direito a um voto por semana no ranking, quem tiver mais votos, vai ficando em primeiro, segundo, e assim por diante. Qualquer um poderá colocar seu server lá, e depois basta os membros do fórum votarem. Eu penso em algo do tipo de uma servlist porém o que fica em primeiro, não será o com mais players online, e sim o que tiver maior numero de votos. Estou esperando uma resposta da coordenação. Editado Novembro 4, 2009 por ArthurFavilla Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Last Seeker 3 Postado Novembro 4, 2009 Share Postado Novembro 4, 2009 #kaonic, fala sério, a ideia foi lançada não tem 5 dias, agente não vem discutindo isso no msn. Eu estou pensando, em um sistema de votos, cada conta com x posts tem direito a um voto por semana no ranking, quem tiver mais votos, vai ficando em primeiro, segundo, e assim por diante. Qualquer um poderá colocar seu server lá, e depois basta os membros do fórum votarem. Eu penso em algo do tipo de uma servlist porém o que fica em primeiro, não será o com mais players online, e sim o que tiver maior numero de votos. Estou esperando uma resposta da coordenação. Você quer dizer que nem o top downloads, só que então com os servidores mais votados? (Em vez do top downloads que é por downloads, seria isso?). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Novembro 4, 2009 Share Postado Novembro 4, 2009 @ArthurFavilla Me desculpa se voce me entendeu mal ja que meu portugues nao e perfeito (aprendi ele com os meus pais nunca morei no brasil) Enfim o que quis dizer é que ja temos falado sobre o assunto por msn ja que foi pra isso que te adicionei. @Nosctradamus Me desculpe nao entendi o que voce quis dizer nessa parte Concorda que da mesma forma manteriam-se servidores fixos entre a lista dos 10 +? Sobre o OTFAMA nao conhesco muito esse projeto ja que me estive ausente 1 ano(me arrependi), mais pelo que entendi sobre o que voce falo é que um servidor 1 semana online fica passa pro OTFAMA entao mais se ele passa automaticamente existem milhares de otservers que ficam online 1+ semanas por isso foi escolhido o modo "Votaçao" para a escolha dos servers. Mil desculpas. @Last Sekers Obrigado pela coompreençao e paciencia para tentar entender o que falei, e sim seria algo similar ao top downloads so que gostariamos de algo um pouquinho mais organizado e inovado. Se é que me entende. @Topic Sem mais... aguardo a opinião de algum moderador ou coordenador sobre o assunto para assim fechar uma ideia ou algo. Ou ver se isso tem futuro. Mil desculpas por nao ter tentado em me expressar da maneira correta. Att, Kaonic So quero o melhor pro Xtibia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurFavilla 6 Postado Novembro 6, 2009 Autor Share Postado Novembro 6, 2009 E eu continuo esperando uma resposta da Coordenação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados